Quem é o novo namorado da estrela de '90 Dias para Casar' Stephanie Matto? Conheça seu homem misterioso francês

noivo de 90 dias stephanie matto namorado

Cortesia de Stephanie Matto/Instagram

Aquele novo brilho de relacionamento! noivo de 90 dias Estrela Stephanie Matto revelado ela tem um namorado na primeira parte do Discovery+'s 90 Dias: A Vida de Solteiro conte tudo, e ela compartilhou alguns detalhes sobre seu relacionamento com seu homem misterioso.

Perdi meu celibato. Eu fiz. Eu conheci alguém online. Conversamos por vários meses e eu voei para Paris, fiquei em um lindo hotel e perdi meu celibato em Paris, Stephanie, 31, desabafou no episódio de sexta-feira, 29 de janeiro.

Quando hospedar Shaun Robinson perguntada se Stephanie ainda está saindo com a pessoa com quem ela perdeu o celibato, ela respondeu: Estamos envolvidos.

jess da rocha do amor onde ela está agora

Ela continuou a compartilhar mais detalhes sobre seu namorado misterioso. É alguém que é uma conexão de alma gêmea. É algo que eu nunca, nunca experimentei na minha vida. É como, inexplicável, acrescentou Stephanie ao confirmar que seu novo parceiro é um homem.

Ele também é uma pessoa sexualmente aventureira, o que é incrível para mim porque ele sabe que sou bissexual. Ele está muito aberto a gostar de fazer sexo a três com outra mulher e explorar isso. E foi muito louco, quer dizer, nos conhecemos depois de vários meses conversando e em uma hora no hotel, estávamos no chuveiro, fazendo sexo, ela continuou. Foi doido! Foi tão louco.

o branco maravilhoso selvagem do oeste da Virgínia

Stephanie continuou a se gabar de sua conexão com seu novo amor. Acho que conheci alguém com quem sou super, super sexualmente compatível, que coloca minhas necessidades em primeiro lugar e as pessoas falam sobre experiências sexuais em que você sente que é uma pessoa e está, tipo, olhando nos olhos deles, você sinta sua maldita alma deixando seu corpo, é tipo, esse tipo de merda. É uma loucura, ela elogiou. Eu nunca fiz sexo assim antes na minha vida, e isso realmente me faz sentir como se eu nunca tivesse feito sexo na minha vida até agora.

Sua 90 Dias: A Vida de Solteiro Custo Jennifer Tarazona , quem está namorando Jesse Meester , perguntou, ele é parisiense?

Sim, ele é francês, disse Stephanie. Bons amantes, respondeu Jeniffer.

90 Dias: A Vida de Solteiro Custo Natalie Mordovtseva depois deu conselhos a Stephanie. Você deveria perguntar se ele quer se casar e ter filhos, ela disse.

Sim, veja, eu não quero filhos e casamento agora, Stephanie disse com uma risada. Não estou muito ansiosa para ter filhos ou me casar agora na minha vida. Acho que só quero me divertir, fazer sexo e viajar, coisas das quais me sinto privado há tantos anos por causa da minha doença.

Coleção de clipart em preto e branco (21)

21 Barbell Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Clipart do Grande Tubarão Branco (58)

58 clipart de Great White Shark de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de vetores de silhueta de tesouras (48)

48 Tesouras de alta qualidade Silhouette Vector de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Black Fish Cliparts # 2782044

Baixe gratuitamente Black Fish Cliparts # 2782044, faça download de outros clipart em preto e branco de graça

Cigana Rose Blanchard alcança seus apoiadores: ‘Devo pedir um favor’

Gypsy Rose Blanchard está entrando em contato com todos os seus amigos e apoiadores para 'pedir um favor' em um e-mail compartilhado exclusivamente com a In Touch.