Recapitulação de ‘O Desafio: Todas as Estrelas’: Kam finalmente se vinga de Cara Maria e rouba sua estrela

o desafio recapitulação de todas as estrelas kam rouba estrela de cara marias

Paramount + (2)

Melhores histórias

Kam Williams finalmente atirou em Cara Maria Sorbello sobre O Desafio: Todas as Estrelas . Depois que Cara não conseguiu votar da maneira que Kam queria no início desta temporada, o Are You the One? alum estava esperando para se vingar, e ela fez exatamente isso durante o episódio de quarta-feira, 22 de maio.

Foi um episódio cheio de drama para Cara, 38, que teve uma conversa franca com seu amigo Laurel preso para dar o pontapé inicial. Laurel, 39, desabafou sobre o relacionamento dela com ex Nicole Zanata , que também fazia parte do elenco, e os sinais confusos que recebia do bombeiro. Cara confortou Laurel e pediu a sua amiga que terminasse com Nicole, 33, mas as coisas mudaram quando a nativa de Nova York confrontou Cara e disse-lhe para ficar fora de seus assuntos pessoais. Seguiu-se uma briga entre as mulheres e Laurel ficou do lado de Nicole, pois estava chateada com a forma como Cara falou com Nicole.

Ben affleck e Jennifer Garner ainda estão juntos

Houve uma quebra de tensão quando o elenco chegou ao próximo desafio. Esta era uma competição individual que exigia que os jogadores pulassem em um poço de lama e jogassem bolas coloridas da rede acima deles. Cada jogador tinha cinco bolas e seria eliminado quando todas as suas fossem derrubadas da rede.

Quem ganhou mais temporadas de ‘The Challenge’ da MTV? Vencedores do programa classificados

Kam, 29 anos, estava ansiosa para ser eliminada para que pudesse (espero) vencer e roubar uma estrela de uma das três detentoras de estrelas femininas - Cara, Nicole ou Verônica Portillo – e conquiste uma vaga na final. Sem surpresa, Cara Maria era o alvo dela .

o que aconteceu com larissa no noivo de 90 dias

Laurel escolheu se juntar a Kam, já que ela também queria atingir Cara. Eles traçaram um plano para Kam estar no grupo perdedor, o que a tornaria uma das mulheres candidatas. Também era imperativo que Cara estivesse no grupo do meio – o que a protegeria da eliminação e daria a Kam a oportunidade de roubar sua estrela se ela entrasse e ganhasse – ou no grupo perdedor, o que daria a Kam a possível oportunidade de ir contra ela. na eliminação e mandá-la para casa, ganhando sua estrela no processo.

De qual reality show você gostaria de participar?

Kam e Laurel estavam na primeira bateria durante o desafio e fizeram com que os outros jogadores participassem do que estavam fazendo. O grupo garantiu que Kam fosse eliminada primeiro, colocando-a no grupo perdedor e garantindo a primeira parte do plano.

Quando Cara ocupou seu lugar na segunda bateria, ela conseguiu superar competidores suficientes e não cair no grupo perdedor. No entanto, ela não conseguiu a vitória na rodada final. Averey Tressler e Ace Amerson foram os vencedores do desafio. Isso era o que Kam e Laurel queriam, já que não tinham certeza se Averey, 33, e Ace, 45, votariam com eles se fizessem parte do grupo intermediário responsável pelas indicações. Como vencedores, eles não participaram da votação.

quantas esposas estão com esposas irmãs
  Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers)

Negócio do dia

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers) Ver oferta

Cam, Verônica, 46, Tina Barta e Flora Alexeyeva foram as quatro mulheres do grupo perdedor. O grupo intermediário encarregado de decidir quais dessas duas mulheres seriam indicadas para eliminação consistia em Cara Laurel Nicole Leroy Garrett e Adam Larson . Como Leroy, 39 anos, é noivo de Kam , ele obviamente concordou com o plano que ela, Laurel e Nicole criaram no início do episódio.

Elenco da 4ª temporada de ‘The Challenge: All Stars’: Onde eles estão agora? Atualizações

Cara não estava pronta para cair sem lutar, no entanto. Ela defendeu seu caso e tentou explicar a Nicole que não fazia sentido para ela trabalhar com Kam porque se Kam vencesse e levasse a estrela de Cara, Nicole se tornaria o próximo alvo como titular da estrela. Laurel explodiu com Cara durante a conversa. No final, todos mantiveram o plano original e Kam foi eliminado contra Tina, 42.

No desafio, as mulheres tiveram que pular em uma cama elástica para ver um tabuleiro de quebra-cabeça do outro lado de uma parede. O objetivo deles era memorizar as peças do quebra-cabeça e depois recriá-lo. Kam saiu vitorioso, mandando Tina para casa. Fiel à sua palavra, ela roubou a estrela de Cara Maria. Agora ela só terá que segurá-lo enquanto o jogo continua.

Banner de rolagem # 1950188

Baixe gratuitamente Scroll Banner # 1950188, baixe outros banners em branco com fundo transparente gratuitamente

Coleção de clipart em preto e branco de spinning top (22)

22 Spinning Top clipart preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do logotipo do Los Angeles Angels Png (22)

22 Los Angeles Angels Logo Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Salários de fãs apenas de celebridades revelados: o que Denise Richards, Larsa Pippen e mais estrelas fazem

In Touch dá uma olhada nas estrelas que arrecadaram muito dinheiro na plataforma de assinatura NSFW OnlyFans. Aqui estão seus salários revelados.

Revelations from Samantha Markle's Tell-All Book About Meghan, ‘The Diary of Princess Pushy’s Sister’

A irmã de Meghan Markle, Samantha, conta tudo em seu novo livro, 'O Diário da Irmã da Princesa Pushy' Parte 1. Leia as citações!

Coleção de clipart em preto e branco de pingos de chuva (23)

23 Raindrops Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.