‘RHOC’ Alum Meghan King Edmonds está namorando Christian Schauf depois da separação de Jim Edmonds

Exclusivo Meghan King Edmonds está namorando Christian Schauf depois da separação de Jim Edmonds

AFF-USA / Shutterstock; Detalhe: cortesia de Christian Schauf / Instagram

Esquentando! Donas de casa reais de Orange County alúmen Meghan King Edmonds é empresário namoro Christian Schauf depois de sua separação do marido Jim Edmonds , uma fonte diz Em contato exclusivamente. O ex-aluno da Bravo e o apresentador do podcast 'Life Uncharted' estão se vendo 'há alguns meses e ela está perdidamente apaixonada'.

“Eles têm muito em comum e gostam muito um do outro”, explica a fonte sobre sua conexão. “Meghan e Christian estão agora em Utah, de onde ele é. Ela deixou os filhos com Jim em St. Louis. ”

Christian Schauf

Cortesia de Christian Schauf / Instagram

Com seus traços de personalidade admiráveis ​​e suas prioridades semelhantes, parece que esses dois são uma combinação ideal. “Ele é muito pé no chão”, compartilha a fonte. “Ele é um cara legal e a pegadinha perfeita. Sim, isso ainda é muito novo, mas Meghan está muito feliz. ”

christina el moussa e gary anderson

Já se passaram sete meses desde que a personalidade da TV, 35, e seu ex-marido, 49, anunciaram que estavam desistindo após cinco anos de casamento. Meghan e Jim estavam inicialmente tentando fazer seu relacionamento funcionar depois do escândalo de sexting em junho de 2019, mas no final decidiram que seria melhor se separar.

Desde então, o ex-defensor central também encontrou um novo amor após a separação. O ex-jogador da MLB tem “se movido muito rápido” com sua nova namorada Courtney O’Connor , outro insider disse exclusivamente Em contato . “Jim é obcecado por Kortnie”, disseram eles. “Ele diz que está se divertindo e que finalmente está feliz. Eles se divertem juntos. ”

Jim Edmonds dá certo com a namorada Kortnie O’Connor

Cortesia de Jim Edmonds / Instagram

“Se ela pode manter Jim feliz, bem, mais poder para ela. Ela pode ficar com ele ”, disse a fonte Em contato sobre os sentimentos de Meghan sobre o romance. “Meghan fechou o círculo. Ela está tentando se livrar de toda a raiva. Ela diz que quer seguir em frente com sua vida e quer que Jim faça o mesmo. ” Finalmente parece que ela foi capaz de fazer exatamente isso.

A atleta provavelmente não está muito satisfeita com o novo romance de Meghan porque Christian tem passado muito tempo com seus filhos, a fonte observa. No entanto, a nova namorada de Jim também tem saído com seus filhos, então parece que os dois terão que se ajustar ao novo normal.

Humpty Dumpty Cliparts # 2853296

Baixe gratuitamente Humpty Dumpty Cliparts # 2853296, baixe outros clipart Humpty Dumpty em preto e branco gratuitamente

Kody Brown das esposas da irmã diz que é 'tarde demais' para a família dele voltar depois que Utah descriminalizou a poligamia

A estrela de 'Sister Wives' Kody Brown respondeu à descriminalização da poligamia em Utah e revelou se sua família se mudaria de volta. Veja sua declaração.

Coleção de Cliparts nativos (49)

49 clipart nativo de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Monstro (45)

45 Monster de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Christmas Ham Cliparts # 2554094

Baixe gratuitamente Christmas Ham Cliparts # 2554094, baixe outro clip art preto e branco presunto gratuitamente

Coleção de páginas para colorir Happy Tree Friends (40)

40 Desenhos para colorir de Happy Tree Friends de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.