Rob Kardashian continua a flertar com Natti Natasha no Twitter: ‘Why You Laughing?’

Broadimage / Shutterstock; Carlos Carpenter / Shutterstock

E o flerte continua! Rob Kardashian e pop star latino Natti Natasha não desanime em seu jogo online de footsies. Natti provocou sua paixão em mais um tweet na quarta-feira, 11 de setembro.

“@Robkardashian”, a bela de 32 anos escreveu em seu retuíte do Los Angeles Dodgers, onde recém-chegado Tony Gonsolin fez um grande sucesso. “Por que você está rindo?” Rob, 32, respondeu. Alguma piada interna, talvez?

Rob Kardashian Flirt Natti Natasha Twitter

Rob e Natti trocam gentilezas consistentemente no Twitter. Já em julho, a Natti postou uma foto sua com a legenda “#QueenNatti”, para a qual o KUWTK estrela respondeu: 'Rainha de fato !!' Antes disso, a nativa da República Dominicana perguntou a seus fãs: “¿Cual es tu fruta favorita?” que se traduz em “Qual é a sua fruta favorita?” O designer de meias respondeu: 'Piña', que se traduz como 'abacaxi'. Parece uma conotação sexual para nós!

Rob Kardashian Flirt Natti Natasha Twitter

O Rob e Chyna alum também compartilhou o videoclipe de Natti de “La Mejor Version De Mi” e escreveu “ Minha música favorita , ”Com um choro e emoji do diabo. Felizmente para Rob, o flerte definitivamente vai para os dois lados. Em junho, Rob postou uma foto da filha, Dream, em homenagem ao Dia dos Pais. A cantora enviou uma mensagem doce para o pai orgulhoso escrevendo: “Feliz Dia dos Pais! Você é um excelente pai, eu sei. Deus o abençoe. Vejo você em breve!' Rob respondeu: “Obrigado uuu. Te vejo em breve.'

Irmã, Khloé Kardashian , foi rápido em notar o novo amigo de seu irmão. “Rob, o que está acontecendo aqui?!?! Quem é essa garota? ' perguntou o homem de 35 anos. Rob brincou: 'Eu te conheço?' em resposta a sua irmã mais velha intrometida.

A bela loira não parou por aí, 'Não me faça pular na sua bunda', disse ela. “Escute, apenas acalme-se. Estou tentando assistir ao jogo dos Dodgers ”, ele retrucou. Jogo dos Dodgers, hein? Alguém mais viu um tema comum aqui?

Os fãs estão vivendo para os gestos de Rob no Twitter e não se cansam. Mal podemos esperar para ver o que acontece a seguir. Rob & Night eu temporada um?

Por quase 20 anos, os fãs de Boy Meets World foram assombrados pelo misterioso destino do Sr. Turner - o fumegante quente vestindo jaqueta de couro,

28 Flowing River Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

99 imagens de desenhos animados de borboletas de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

35 fotos de navio pirata de alta qualidade para crianças de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente clipart do Número Vinte # 3064569, baixe outros vinte clipart em preto e branco gratuitamente

Hailey Baldwin sugeriu a 'comparação' entre ela e Selena Gomez enquanto era trollada após se casar com Justin Bieber.