Rob Kardashian foi jantar com a modelo do Instagram Aileen Gisselle após perda de peso

Novo visual, novo amor? Rob Kardashian foi flagrado desfrutando de um jantar à luz de velas com a modelo do Instagram Aileen Gisselle na segunda-feira, 3 de agosto, logo após a estrela do reality, 33, mostrar sua incrível transformação para perder peso.

A bela morena, de 29 anos, compartilhou um vídeo do pai de uma mulher - que compartilha a filha Sonho com a ex Blac Chyna - sentado em frente a ela em uma mesa de jantar. Rob estava usando seu capuz e boné enquanto sorria para a câmera. Ela deu um super zoom nele com corações em volta do rosto.

rena e lee 600 lb life

Mais tarde, Aileen compartilhou outro vídeo dela balançando algumas meias Arthur George - a marca registrada de Rob. A parte inferior de uma meia pronta “meu” enquanto a outra dizia, “namorado” em costura rosa e preta. Ela marcou a empresa com dois corações rosa.

No início do dia, Rob estava claramente se sentindo e compartilhou uma selfie de seu rosto aparado. 'Eu não vi a luz até que já fosse um homem, até então não era nada para mim além de cegar!' ele legenda a foto solo na frente de uma piscina azul cristalina.

rob-kardashian-and-aileen-gisselle

Shutterstock (1) / Instagram (1)

Jamie Otis e Doug Hehner casaram-se à primeira vista

A transformação de Rob na perda de peso foi gradual ao longo dos anos, mas ele está lentamente começando a mostrar aos fãs seu progresso nos últimos meses.

Ele foi capaz de perder seus quilos extras 'cortando a comida lixo', disse uma fonte Vida e Estilo em julho. Além disso, ele está 'aderindo a uma dieta rica em proteínas' e 'está se sentindo mais saudável do que nunca e tem mais energia'.

por quanto tempo fica desconexo na prisão por

À medida que Rob começa a ter sua sensualidade de volta, ele sai mais depois de ser recluso. Ele foi visto na irmã Khloé Kardashian 'S festa de aniversário em junho e os fãs ficaram impressionados com seu novo visual.

Ele até chamou a atenção de Esposas de basquete Estrela Evelyn Lozada , que deixou um comentário de flerte nas fotos da estrela do reality show da luxuosa festa de Khloé. “Bem, inferno, Rob. LOL ”, ela comentou na época.

Khloé, 36, ficou feliz por seu irmão estar animado na festa e até deixou que postassem fotos dele. 'E ele, eu não sei, estava sentindo-se - como deveria - no meu aniversário ”, disse o fundador do Good American em julho no E! 'S Pop diário . “Ele gostou de nós postar um filme dele. Ele é tão bonito, ele é uma pessoa tão boa e eu simplesmente o amo. E adoro que ele esteja recebendo uma resposta positiva porque isso o está deixando ainda mais nervoso. Isso o faz se sentir muito bem e confiante. Isso é tudo que eu quero para meu irmão, é se sentir bem consigo mesmo. '

Mal podemos esperar para ver o que acontece entre Rob e Aileen, agora que ele tem sua confiança de volta.

'Mãe adolescente 2', estrela da irmã Leah Messer, Victoria, deu ao bebê nº 3 um nome com um significado forte

A irmã da estrela de 'Teen Mom 2', Leah Messer, Victoria, chamou seu filho Cai River. Descubra o significado especial por trás de seu nome!

Conheça Welcome to Plathville's Olivia Plath's Siblings: Meggs Brothers, Sisters, Their Parents

Welcome to Plathville Olivia Plath tem muitos irmãos em sua família, e os Meggs são um grupo próximo. Conheça seus irmãos, irmãs e muito mais.

Christine das esposas irmãs não acha que Kody procurará uma nova esposa: 'Há espaço para mais alguém?'

A estrela de 'Sister Wives', Christine Brown, não acha que o ex Kody Brown vai procurar uma nova esposa depois de três casamentos fracassados. Obtenha detalhes.

Coleção de páginas para colorir Super Sonic, Super Shadow e Super Silver (34)

34 Desenhos para colorir de Super Sonic, Super Shadow e Super Silver de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Justin Timberlake aparentemente bate na ex Britney Spears: ‘Peço desculpas a absolutamente ninguém’

Justin Timberlake aparentemente bateu na ex-namorada Britney Spears durante seu show na cidade de Nova York, dizendo aos fãs que não deve desculpas a ninguém.

Coleção de páginas para colorir de Mike The Knight (27)

27 Desenhos para colorir de Mike The Knight de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.