Roger Mathews bate palmas por causa da reação negativa do Koala Challenge com seus filhos: ‘Não podemos todos ganhar um troféu’

Outro dia, outro troll! Costa de Jersey alúmen Roger Mathews levou para Instagram na quarta-feira, 8 de abril, para aplaudir um odiador que criticou um vídeo que ele compartilhou com seus filhos.

'Bem, você deve segurá-los. O desafio não se baseia em não usar as mãos ”, escreveu o usuário, referindo-se ao Desafio de Koala viral . Em resposta, o homem de 44 anos respondeu: “Então quase todos podem fazer isso. Não é um grande desafio se não houver desafio. Nem todos podemos ganhar um troféu pelo 23º lugar. Vou aceitar o desafio mais difícil e admitir que falhamos nisso. Por enquanto.'

a verdade sobre minha vida de 600 libras
Roger Mathews Koala Challenge

Cortesia de Roger Mathews / Instagram

Mas JWoww O ex não parou por aí. Ele pressionou seu ponto de vista, escrevendo: “Existem 70.000 vídeos dos caras ajudando a garota. Há cerca de 10 garotas fazendo isso sem ajuda ”, ele se irritou. “Posso derrotar qualquer pessoa no mundo na queda de braço se usar as duas mãos. Lol.'

Roger - quem compartilha Meilani e Greyson com a personalidade da MTV - tem mantido seus pequeninos ocupados enquanto em quarentena em meio ao pandemia do coronavírus . Além de atividades lúdicas, eles prepararam o jantar juntos, especificamente, cupcakes e macarrão de cotovelo.

Dito isso, o trio não está sozinho. Namorada do roger , Danielle Honey , também apareceu em seu Instagram e deu uma chance ao desafio. Infelizmente, os trolls também têm algo a dizer sobre isso.

'Essa é a sua babá, Roger?' uma pessoa questionou, ao que o pai irritado respondeu: 'Sim, ela trabalha para comprar cartões-presente da Claire e comprar sorvete.' Quando um segundo ecoou, 'Babá ???' com um emoji na palma da mão, ele respondeu sarcasticamente: “Sim. Eu a contrato quando estou em casa com as crianças. Faz sentido.'

Veja esta postagem no Instagram

O desafio em pé. Chamando @frankieedgar @reneeedgar @dionneleblanc @buckyesser @ jesseholt7 @ arusso_19 @ abril2018_ @mishka_toria @joe_the_guy_you_dont_know @codyheuschkel @lexxbrittany @ jjr2077 @tomirrazuggiero @ jfraz2114

Uma postagem compartilhada por Roger Mathews (@rogermathewsnj) em 6 de abril de 2020 às 4:28 pm PDT

Roger foi visto com Danielle 'muito no ano passado', disse uma fonte Em contato em janeiro. A dupla supostamente se conheceu em um show em maio de 2019, e em julho de 2019, Roger e Danielle, 31, foram fotografados juntos enquanto estava em uma atividade de arremesso de machado com um grupo de amigos em Down the Hatchet em Toms River, New Jersey.

Em setembro de 2019, poucos dias após finalizar seu divórcio de JWoww, Roger se abriu sobre seus planos de voltar ao campo do namoro em uma entrevista com Us Weekly . “Estou namorando casualmente. Cautelosamente. Meus filhos são meu foco ”, disse ele na época. Ele também revelou que estava procurando por 'uma mulher estabelecida com sua carreira e vida pessoal em ordem, que tenha gostos e interesses semelhantes e que entenda que meus filhos sempre virão em primeiro lugar', antes de notar que 'a comunicação é fundamental para mim neste ponto na minha vida. Se você é um mau comunicador, provavelmente não iremos longe. Quero paz e estabilidade em minha vida para mim e para meus filhos ”.

o que aconteceu com o assassino de Chris Kyle

Danielle trabalha como cabeleireira, e parece que essas duas combinam muito bem! Considerando que ela foi apresentada aos filhos dele, não ficaríamos surpresos se os víssemos levar seu relacionamento para o próximo nível em breve. Fique seguro.

Dada a natureza em constante evolução do COVID-19, a In Touch deseja que nossos leitores tenham acesso aos recursos mais precisos. Para obter as informações, orientações e suporte mais atualizados sobre o coronavírus, consulte o CDC , QUEM , e informações de funcionários locais de saúde pública . Se você estiver experimentando sintomas de coronavírus, ligue para seu provedor de cuidados primários para obter aconselhamento médico.

Coleção de Clip Art de golfe em preto e branco (23)

23 de alta qualidade Golf Clip Art preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Sea Hawks Iogo no desenho de Helment # 1948318

Baixe gratuitamente Sea Hawks Iogo On Helment Drawing # 1948318, baixe outro clip art Seattle Seahawks capacete gratuitamente

Página para colorir do bebê Samuel # 504454

Baixe gratuitamente a página para colorir do bebê Samuel # 504454, baixe a página para colorir de othes samuel gratuitamente

Coleção de silhuetas de mãos se estendendo (48)

48 mãos de alta qualidade se alcançando de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção do símbolo do Super-homem com letras diferentes (81)

81 Símbolo do Superman de alta qualidade com letras diferentes gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de arco de torcida (42)

42 Cheer Bow Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.