Rosie O'Donnell diz que 'nunca superou' comentários anteriores de Ellen DeGeneres sobre ela: 'Doeu'

Rosie O'Donnell diz que sim'Hurt' By Ellen DeGeneres’ Past Comments About Her

Estoque (2)

Melhores histórias

Não esquecido. Rosie O'Donnell se abriu sobre seu relacionamento - ou a falta dele - com o colega comediante Ellen Degeneres durante uma aparição no Assista o que acontece ao vivo , revelando por que ela nunca apareceu em o Ellen DeGeneres Show durante seus quase 20 anos de execução.

quando rob dyrdek se casou

“Tivemos uma coisa um pouco estranha. Depois que meu show saiu do ar, e o dela estava entrando no ar, Larry King estava com Ellen e ele disse: 'O que aconteceu com Rosie O'Donnell? Seu show foi pelos tubos. Ela se assumiu lésbica e desapareceu'', disse a Gigolô Americano atriz, 60, disse ao apresentador Andy Cohen . “E Ellen disse, e estou citando: ‘Eu não conheço Rosie. Nós não somos amigos.''

Rosie admitiu que ficou surpresa com os comentários do vencedor do Emmy, considerando que DeGeneres, 64, teve uma participação especial em O Show de Rosie O'Donnell nos anos 90.

“Eu estava na cama com [então esposa] Kelli [Carpinteiro] , e eu disse, 'Acabei de ouvir isso ou aquilo era, tipo, uma voz auditiva alucinante?'” O'Donnell continuou. “Eu sou tipo, não, e foi isso que aconteceu, e machucou meus sentimentos como um bebê, e eu nunca superei isso.”

Will vs Chris, Jordyn vs Khloe e mais brigas de celebridades lendárias

O'Donnell continuou dizendo que ela acabou sendo convidada para aparecer como convidada no À procura de Dory talk show do ator no final de sua execução; no entanto, depois de pedir para trazer um convidado com ela para torná-lo “um pouco menos embaraçoso”, seu pedido foi negado.

Um representante de Ellen DeGeneres não respondeu imediatamente Em contato pedido de comentário.

Elenco da 5ª temporada de noivo de 90 dias

Embora o Palavra L: Geração Q A atriz não esqueceu Ellen comentários do ex-aluno sobre ela, O'Donnell disse que não está guardando nenhum sentimento de má vontade em relação ao apresentador do talk show.

“Desejo a ela todas as coisas boas em sua vida e que ela fique bem”, continuou ela. “Então, lá vai você. Mas eu nunca fiz isso. Eu nunca fiz isso.'

História de namoro de Ellen DeGeneres: Anne Heche, Portia de Rossi e mais

Ellen DeGeneres mostrar estreou em 2003, com seu episódio final exibido em maio deste ano, no qual DeGeneres agradeceu em lágrimas fãs, amigos e outras celebridades por todo o apoio que ela recebeu ao longo dos anos.

“Se esse show fez você sorrir, se ele te levantou quando você está em um período de algum tipo de dor, algum tipo de tristeza, qualquer coisa que você esteja passando, então eu fiz meu trabalho. … Este show mudou minha vida para sempre”, disse ela. “É a maior experiência que já tive, além da minha imaginação mais selvagem.”

Coleção de clipart em preto e branco de líderes de torcida (22)

22 Clipe de Cheerleader em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco (21)

21 Ingressos de alta qualidade Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Artistas Cliparts de Natal (34)

34 Musicians de alta qualidade Cliparts de Natal de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Ela é toda crescida! Conheça o casal de '90 dias para noivo', Tiffany e a filha de Ronald, Carley, fotos mais fofas

As estrelas de '90 Dias para Casar' Tiffany Franco e Ronald Smith deram as boas-vindas à filha Carley Rose em julho de 2019. Veja as fotos mais fofas dela aqui!

De 'Sim' ao Divórcio! Linha do tempo de relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West

Veja a linha do tempo do relacionamento de Kim Kardashian e Kanye West, incluindo notícias de seu divórcio. O casal 'KUWTK' divide quatro filhos.

Coleção de fotos de bebês de desenho animado (33)

33 fotos de bebês de desenhos animados de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.