Escandaloso! Kristin Cavallari revela que namorou um cameraman e não Brody Jenner em ‘The Hills’

Hora da confissão! Kristin Cavallari admitiu que não namorou um ex-colega Brody Jenner durante seu tempo em As colinas - ela estava realmente vendo um cinegrafista. Na quinta-feira, 13 de fevereiro, episódio de Muito Cavallari , as amigas da beleza loira Segunda-feira heidi e Audrina Patridge veio visitá-la em Nashville, onde falaram sobre o tempo que passaram sob os holofotes.

Spencer e Stephanie Pratt: veja o drama de relacionamento deles

“Você fala com alguém de praia de Laguna mais?' Audrina, 34, perguntou ao designer de joias de 33 anos. “Sim, eu falo com os dois Alex Murrel e Alex Hooser e depois Stephen Colletti , e então eu converso com vocês, ”ela respondeu. “E eu falo com Brody. Falo com Brody aqui e ali - não muito, mas mantivemos contato, com certeza. ”

ceair c. Wylie-Everett
Kristin Cavallari com Heidi Montag e Audrina Patridge no almoço

É!

Audrina ressaltou que ela não está surpresa por Kristin e Brody, 36, estarem se dando bem depois de todos esses anos. “Sim, namoramos quando eu tinha 18 anos. Quando entrei As colinas , nós realmente não namoramos, obviamente, e pudemos ser amigos e sair ', disse o transplante de Nashville. “Mantivemos contato um pouco. Você se lembra quando eu namorei Miguel, o cinegrafista, em As colinas ? '

No entanto, Heidi, 33, ficou chocada com a notícia e admitiu que 'não sabia' sobre o romance anterior de Kristin. “Nós namoramos por alguns meses, e ninguém sabia, e eu estava namorando Brody no programa. Enquanto isso, Miguel estava, tipo, filmando ”, ela explicou.

por que âmbar rosa cortou seu cabelo

Em última análise, o James incomum o criador finalmente foi pego com o cinegrafista enquanto eles estavam no Canadá. “Os paparazzi nos levaram ao aeroporto uma semana antes de encerrarmos o show”, disse ela. “Eu estava tipo,‘ Temos mais uma semana ’. Você nem saberia! Fomos muito profissionais! ”

Mais tarde, Kristin - que divide Camden, 7, Jaxon, 5 e Saylor, 4, com seu marido, Jay Cutler - não teve problemas em falar sobre sua vida amorosa. “Eu namorei um cinegrafista, sim. Claro que sim, ”ela disse enquanto ria. “Ninguém sabia porque sou um profissional e mantivemos isso em segredo. Mas foi divertido e não tenho muito a dizer. ”

Kristin Cavallari em um vestido amarelo com Brody Jenner

Matt Baron / BEI / Shutterstock

o cabelo do urso de açúcar realmente funciona

Esta não é a primeira vez que o E! personalidade se tornou sincera sobre como era filmar reality shows naquela época. “Fingi relacionamentos, fingi brigas. Eu não me importo mais - eu posso te dizer. Neste ponto, já se passaram tantos anos ', disse ela durante uma aparição no Bethenny Frankel Show agora cancelado, Bethenny , em 2013. “On As colinas , eles nos 'namoraram' por alguns episódios. Eles fingiram que ele e Jayde Nicole terminou, e eu estava namorando Brody. Não era nada real. '

Amamos a honestidade de Kristin!

Very Cavallari vai ao ar às quintas-feiras às 21h. 1!

Coleção de Imagens de Coração Vermelho (58)

58 imagens de coração vermelho de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Sw Cliparts # 279995

Baixe gratuitamente Sw Cliparts # 279995, baixe othes word of god gratuitamente

‘Pequenas Mulheres: Atlanta’ Estrela Ashley ‘Sra. Minnie ’Ross morta aos 34 anos após acidente de carro

'Little Women: Atlanta' star Ashley 'Ms. Minnie 'Ross morreu devido aos ferimentos após um acidente de carro em 27 de abril. Ela tinha 34 anos. Veja mais detalhes.

Kylie Jenner revela o novo calendário de 2017, compartilha uma prévia no Snapchat - Veja as fotos!

Kylie Jenner está trazendo sexy de volta o ano todo! A garota de 19 anos foi ao Snapchat no fim de semana para ver seu calendário de 2017, como parte de um

Reciclar páginas para colorir # 1993726

Baixe gratuitamente Recycle Coloring Pages # 1993726, baixe outros reduzir a reutilização, reciclar para colorir gratuitamente

Imagem do macaco parvo # 2543681