Scarlett Johansson diz que coparentalidade com o ex-marido Romain Dauriac ‘tem seus desafios’

Scarlett Johansson Coparenting Ex Fiancé Romain Dauriac

Stewart Cook / Shutterstock

Coparentalidade não é fácil e Scarlett Johansson é o primeiro a admitir. A mulher de 35 anos se abriu sobre ser pai de uma criança com seu ex-marido Romain Dauriac e potencialmente aumentar sua família em uma nova entrevista.

quanto as mães adolescentes recebem

“Sabe, entender o que é ser coparente - isso é uma coisa muito específica. É difícil criar um filho com alguém com quem você não está mais. É difícil ”, disse a atriz Vanity Fair em uma entrevista publicada na terça-feira, 26 de novembro. “Provavelmente não é como‘ deveria ser ’- entre aspas - ou o que quer que seja ... Mas, você sabe, acho que meu ex e eu fazemos isso o melhor que podemos. Você tem que priorizar seu filho e não se colocar no meio. Tem seus desafios. ”

A atriz divide sua filha de 5 anos, Rose Dorothy, com seu segundo marido. Embora ser coparental não seja uma tarefa fácil, ela adora a maternidade e como isso a torna uma pessoa melhor. “A experiência de ser mãe foi muito útil e uma ótima ferramenta”, disse ela. A estrela acrescentou que gostaria de ter uma família maior e gostaria de ter tido uma com o pai de sua filha.

Scarlett Johansson Coparenting Ex Fiancé Romain Dauriac

ZapatA / MEGA

Nick viall está engajado na realidade Steve

“A ideia de construir uma família, fazer uma família e ter aquele trabalho, gosto dessa ideia. Eu acho que isso seria maravilhoso. Sempre quis isso. Eu queria isso também no meu casamento com o pai da minha filha. Simplesmente não era a pessoa certa. Mas eu gosto dessa ideia ... Quer dizer, a primeira vez que me casei tinha 23 anos ”, explicou ela.

Embora ela não o mencione pelo nome, o primeiro marido de Scarlett foi Ryan Reynolds . Ela admitiu que talvez não estivesse pronta para o compromisso naquela época. “Eu realmente não entendia o que era casamento”, disse ela. “Talvez eu meio que romantizei, eu acho, de certa forma. É uma parte diferente da minha vida agora. Sinto que estou em um lugar na minha vida, sinto que sou capaz de fazer escolhas mais ativas. Estou mais presente, eu acho, do que antes. ”

Felizmente para a atriz, ela a encontrou felizes para sempre com Colin Jost . Os dois ficaram noivos em maio e Scarlett disse que era uma bela proposta. “Ele fez isso de uma forma romântica, ele matou”, ela jorrou durante uma aparição em um episódio de The Ellen DeGeneres Show mês passado. “Era uma situação muito James Bond. Foi surpreendente. Ele tem muito por trás da redação que esconde.

Estamos felizes em ver a beleza no amor e no manejo da coparentalidade.

minha maior perda de peso de 600 libras na vida

Coleção de clipart em preto e branco (23)

23 Kitten Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Cutter Cliparts # 74721

Baixe gratuitamente Cutter Cliparts # 74721, baixe outros cortando unhas clipart em preto e branco gratuitamente

Angelina Jolie recusa oferta generosa de divórcio de Brad Pitt, revela a fonte (EXCLUSIVO)

Em uma reportagem de capa exclusiva em setembro passado, a In Touch revelou os detalhes do divórcio de $ 400 milhões de Brad Pitt e Angelina Jolie. Agora, 14 meses

Jonah-clipart # 3108493

Baixe gratuitamente jonah-clipart # 3108493, baixe othes jonah dentro do desenho da baleia gratuitamente

Coleção de animação de feliz aniversário (34)

34 Animação de Feliz Aniversário de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Fundo transparente para colher de sorvete # 1516491

Baixe gratuitamente Ice Cream Scoop Transparent Background # 1516491, baixe othes sorvete de baunilha clipart de graça