Veja as primeiras fotos do novo namorado de Christina El Moussa, Gary Anderson (EXCLUSIVO)

No meio de seu desagradável divórcio a partir de Tarek el Moussa , Christina El Moussa torna seu novo relacionamento público. Em contato obteve exclusivamente o primeiro fotos do Flip ou Flop estrela e seu novo homem, Gary Anderson .

O casal deu um passeio de uma hora pelo bairro nobre perto da casa de Gary em Yorba Linda, CA., em 26 de janeiro. 'Eles pareciam tão relaxados e confortáveis ​​juntos - totalmente em sincronia', disse uma testemunha da dupla, que estavam visto em sua casa na noite anterior também. “Christina olhou para ele com adoração. Ela estava radiante! '

MAIS: Filha de Tarek e Christina El Moussa com diagnóstico de problema de saúde

“Eles tinham grandes sorrisos”, acrescenta a testemunha. 'Você pode ver que a faísca está lá.'

christina el moussa gary anderson em contato

(Crédito da foto: Em contato )

Será que forjará um cientologista 2017

“Gary parece apaixonado por Christina”, diz outra testemunha sobre o empreiteiro, que comprou um buquê de flores em um Costco perto de sua casa em 27 de janeiro.

“Ela gosta que Gary seja muito mais maduro do que Tarek. É um relacionamento seguro e ela está feliz com ele ”, disse uma fonte da HGTV.

MAIS: Descubra quem Tarek El Moussa está namorando

“Gary esteve ao seu lado enquanto ela estava no inferno com Tarek”, acrescenta a fonte. Como Em contato relatado anteriormente, Tarek humilhou Christina apalpando seus seios e nádegas e fazendo-a chorar durante as filmagens de seu programa de sucesso Flip ou Flop .

Christina se recusa a negar que Tarek a tratou como lixo. Ela disse Em contato por meio de seu representante, que ela 'não faria nenhum comentário' sobre o comportamento de Tarek.

Assista ao cronograma do relacionamento de Tarek e Christina no vídeo abaixo!

Para saber mais sobre isso, pegue a última edição da Em contato - e para conteúdo mais exclusivo, inscreva-se em nossa newsletter!

duggars em contato

the-moussa-cover

Percorra a galeria para reviver seus melhores momentos em família!

Uma grande família feliz!

christina-el-moussa-taylor-4

Assim como mamãe!

christina-el-moussa-taylor-2

Taylor é tão flippin '(trocadilho intencional) fofo!

Tarek-el-Moussa-Brayden

Brayden trabalhando com papai!

Tarek-el-Moussa-Brayden-Taylor

Todos sorrisos!

Tarek-el-Moussa-Taylor-Brayden

Diversão de Natal com o papai!

tarek-el-moussa-taylor-4

Objetivos de pai / filha, certo ?!

tarek-el-moussa-taylor-3

Que menina de papai!

o-moussa-herói

Feliz primeiro aniversário, Brayden!

christina-el-moussa-taylor

Duas loiras lindas!

christina-el-moussa-brayden

é você o único real?

É um bebê feliz!

tarek-el-moussa-taylor-2

A pequena estrela em treinamento de Tarek!

christina-el-moussa-taylor-brayden

#MomLife!

Tarek-el-Moussa-Taylor

Nada como aconchegos matinais!

Coleção de clipart da nuvem de chuva em preto e branco (22)

22 Rain Cloud Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kate Gosselin 'estaria aberta' para se reconciliar com o filho distante Collin, mas 'ainda está amarga'

Kate Gosselin 'estaria aberta' para se reconciliar com seu filho distante, Collin Gosselin, disse uma fonte exclusivamente ao In Touch.

A estrela de ‘LHHNY’ Mariahlynn fala sobre rumores de gravidez, professa amor por Rich Dollaz

A estrela de 'Love & Hip Hop: New York' Mariahlynn abordou os rumores de sua gravidez e esclareceu seu relacionamento com Rich Dollaz.

Transformando a indústria de diamantes: joias atemporais por Brandon Di Lusso

Brandon Di Lusso se tornou uma sensação da noite para o dia pela qualidade das joias que vende para celebridades e figuras públicas em todo o país e no Canadá.

Andy Reid relembrou o ‘temperamento’ de Travis Kelce antes da explosão do Super Bowl: ‘Ele cresceu’

O técnico do Kansas City Chiefs, Andy Reid, relembrou o temperamento de Travis Kelce antes do atleta ter uma explosão durante o Super Bowl de 2024, dizendo ‘ele cresceu’.

Coleção de Mickey Mouse Y Minnie (38)

38 Mickey Mouse Y Minnie de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.