Veja as primeiras fotos do novo namorado de Christina El Moussa, Gary Anderson (EXCLUSIVO)

No meio de seu desagradável divórcio a partir de Tarek el Moussa , Christina El Moussa torna seu novo relacionamento público. Em contato obteve exclusivamente o primeiro fotos do Flip ou Flop estrela e seu novo homem, Gary Anderson .

O casal deu um passeio de uma hora pelo bairro nobre perto da casa de Gary em Yorba Linda, CA., em 26 de janeiro. 'Eles pareciam tão relaxados e confortáveis ​​juntos - totalmente em sincronia', disse uma testemunha da dupla, que estavam visto em sua casa na noite anterior também. “Christina olhou para ele com adoração. Ela estava radiante! '

MAIS: Filha de Tarek e Christina El Moussa com diagnóstico de problema de saúde

“Eles tinham grandes sorrisos”, acrescenta a testemunha. 'Você pode ver que a faísca está lá.'

christina el moussa gary anderson em contato

(Crédito da foto: Em contato )

Será que forjará um cientologista 2017

“Gary parece apaixonado por Christina”, diz outra testemunha sobre o empreiteiro, que comprou um buquê de flores em um Costco perto de sua casa em 27 de janeiro.

“Ela gosta que Gary seja muito mais maduro do que Tarek. É um relacionamento seguro e ela está feliz com ele ”, disse uma fonte da HGTV.

MAIS: Descubra quem Tarek El Moussa está namorando

“Gary esteve ao seu lado enquanto ela estava no inferno com Tarek”, acrescenta a fonte. Como Em contato relatado anteriormente, Tarek humilhou Christina apalpando seus seios e nádegas e fazendo-a chorar durante as filmagens de seu programa de sucesso Flip ou Flop .

Christina se recusa a negar que Tarek a tratou como lixo. Ela disse Em contato por meio de seu representante, que ela 'não faria nenhum comentário' sobre o comportamento de Tarek.

Assista ao cronograma do relacionamento de Tarek e Christina no vídeo abaixo!

Para saber mais sobre isso, pegue a última edição da Em contato - e para conteúdo mais exclusivo, inscreva-se em nossa newsletter!

duggars em contato

the-moussa-cover

Percorra a galeria para reviver seus melhores momentos em família!

Uma grande família feliz!

christina-el-moussa-taylor-4

Assim como mamãe!

christina-el-moussa-taylor-2

Taylor é tão flippin '(trocadilho intencional) fofo!

Tarek-el-Moussa-Brayden

Brayden trabalhando com papai!

Tarek-el-Moussa-Brayden-Taylor

Todos sorrisos!

Tarek-el-Moussa-Taylor-Brayden

Diversão de Natal com o papai!

tarek-el-moussa-taylor-4

Objetivos de pai / filha, certo ?!

tarek-el-moussa-taylor-3

Que menina de papai!

o-moussa-herói

Feliz primeiro aniversário, Brayden!

christina-el-moussa-taylor

Duas loiras lindas!

christina-el-moussa-brayden

é você o único real?

É um bebê feliz!

tarek-el-moussa-taylor-2

A pequena estrela em treinamento de Tarek!

christina-el-moussa-taylor-brayden

#MomLife!

Tarek-el-Moussa-Taylor

Nada como aconchegos matinais!

Cobertor Macio Cliparts # 2914602

Baixe gratuitamente Soft Blanket Cliparts # 2914602, baixe outros bebê recém-nascido desenho simples de bebê gratuitamente

Coleção de Willy Cliparts (47)

47 Willy Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fotos de um monstro (82)

82 Imagens de um monstro de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Tapete Pré-escolar Cliparts # 2633931

Baixe gratuitamente Preschool Tapete Cliparts # 2633931, baixe othes sitting criss cross clip art gratuitamente

Bling antigo? Kim Kardashian revela que nunca teve seu anel roubado de volta depois do roubo em Paris em 2016

Kim Kardashian limpou o ar depois de rumores de que ela teve seu anel roubado de volta após o roubo em Paris em 2016 e revelou que era um empréstimo.

Kim Menzies, do 90 Day Fiance, dá a Usman 'SojaBoy' Umar um ultimato: 'Vou começar a namorar em casa'

Kimberly Menzies dá a Usman 'SojaBoy' Umar um ultimato de relacionamento no novo episódio de '90 Day Fiance: Before the 90 Days'.