Veja se você acredita no Dia do Noivo 90 Palavras de amor da estrela de Pedro para a esposa Chantel

90 dias-fiance-chantel-and-pedro-where-are-they-now-2018

Com o retorno de Noivo de 90 dias: felizes para sempre? , os fãs estão mais uma vez imersos no drama de Chantel Everett e Pedro Jimeno. Eles estão casados ​​agora, mas a família de Chantel ainda está preocupada que Pedro a esteja usando para um green card. Mas o que você acha? Você pode se convencer de que a história de amor dessas estrelas da realidade é real se você as seguir no Instagram. Continue lendo para ver suas postagens e ver onde estão agora.

O feed de Pedro, por exemplo, mostra que ele está passando muitas horas na academia. Quando não está bombeando ferro, no entanto, ele está passando um tempo de qualidade com Chantel. (Eles até fizeram um cruzeiro juntos no outono passado, os patos da sorte!) E nas legendas do Instagram, ele espalha mensagens carinhosas para sua esposa, muitas vezes em espanhol. 'Cada momento a tu lado es especial', escreveu ele em um. ('Cada momento ao seu lado é especial.') 'En ti encontré todo lo que necesito, te amo', disse ele em outro. ('Em ti encontrei tudo o que preciso, te amo.')

Em você encontrei tudo o que preciso, te amo # 90dayfiance #love # sem limites

Uma postagem compartilhada por Pedro Jr (@pedrojosejrjimeno) em 28 de maio de 2017 às 18:44 PDT

Enquanto isso, Chantel diz aos seguidores do Instagram que está 'se divertindo muito na escola de enfermagem' enquanto se prepara para a data de formatura de 2019. Ela também tem passado muito tempo trabalhando em seu físico e posando para fotos de modelo (e a última atividade pode explicar os fãs de cirurgia plástica acham que ela tem).

Ela também compartilhou muitos posts amorosos dela e de Pedro. 'Todo mundo merece alguém ou algo que os faça ansiar pelo amanhã', disse ela em uma legenda.

Mas, como vimos em um teaser desta temporada de Felizes para sempre , ela também tem suas dúvidas. “Sinto que sou a segunda na vida de Pedro”, diz ela no clipe. 'Ele está apenas disposto a dar à família tudo o que eles querem para ficar confortável, e meus pais suspeitam que a família de Pedro queria que ele se casasse comigo para obter um green card. Não sei se concordo totalmente com meus pais, mas, ao mesmo tempo, ele manda muito dinheiro de volta. '

Nossos dedos estão cruzados Chantel e Pedro fiquem juntos! Mas estaremos atentos a outras bandeiras vermelhas como Noivo de 90 dias: felizes para sempre? vai ao ar aos domingos às 20h. ET em TLC.

Bordas de Cliparts de formatura # 2513153

Baixe grátis Graduation Cliparts Borders # 2513153, baixe outro graduação graduação grátis

Cliparts de papel de parede vermelho # 2898918

Baixe gratuitamente Red Wallpaper Cliparts # 2898918, baixe outro fundo vermelho branco chevron gratuitamente

Coleção de Cliparts de coração de leitura (44)

44 Coração de Leitura de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de reciclagem grátis (66)

66 Imagens de reciclagem de alta qualidade grátis de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fotos de rosas com videiras (51)

51 imagens de rosas com videiras de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A 1ª temporada de ‘Prison Brides’ tem um elenco de personagens! Conheça-os e obtenha data de estreia do programa, rede e muito mais

O mais novo reality show da Lifetime, 'Prison Brides', segue mulheres que se apaixonam por homens atrás das grades. Conheça o elenco e saiba a data de estreia e detalhes da rede.