Veja como é o elenco de 'As vantagens de ser uma flor na parede' hoje!

Ainda estamos ~ infinitamente ~ obcecados com As vantagens de se tomar um chá de cadeira - mesmo quatro anos após a estreia do filme!

Felizmente, conseguimos ver a maioria das estrelas - como Logan Lerman , Emma Watson , Paul Rudd e Nina Dobrev - em outros projetos desde 2012.

RELACIONADO: Veja o elenco de 'Cartas para Julieta' na época e agora

as vantagens de ser um wallflower lionsgate

Lionsgate

Isso não significa que ainda não sentimos falta da 'ilha dos brinquedos desajustados'.

Para comemorar esse filme tão querido, confira na galeria o quanto o elenco mudou desde o filme!

emma-watson-sam

Emma Watson ('Sam')

logan-lerman-charlie

Logan Lerman ('Charlie')

ezra-miller-patrick

Ezra Miller ('Patrick')

mae-whitman-mary-elizabeth

Getty Images

Mae Whitman ('Mary Elizabeth')

mãe-kate-walsh

Kate Walsh ('Mãe')

dylan-mcdermott-pai

Dylan McDermott ('Pai')

nina-dobrev-candace

Nina Dobrev ('Candace')

paul-rudd-mr-anderson

Getty Images

o que aconteceu entre rob kardashian e blac chyna

Paul Rudd ('Sr. Anderson')

Depois de todo o drama, o astro do reality Ricky Reyes está atacando TLC e '90 Day Fiancé ', acusando-os de usá-lo e dizendo que trabalhar na série' não vale a pena '.

Baixe gratuitamente Hill Cliparts # 134594, baixe outros perdizes em um clipart de pereira gratuitamente

22 Trigo de alta qualidade Clip Art em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente Carpenter Cliparts # 46518, baixe outro clipart em preto e branco de um carpinteiro gratuitamente

48 Jesus carregando a cruz silhueta de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Baixe gratuitamente o clipart em construção # 2672317, baixe o clip art de outras crianças em construção gratuitamente