Selena Gomez aplaude comentários sobre peso no TikTok: 'Sou perfeita do jeito que sou'

Selena Gomez aplaude comentários sobre peso no TikTok:

Foto por Image Press Agency/NurPhoto/Shutterstock (12848815uh)

Selena Gomez esclareceu que não se importa com o que pensam sobre seu peso, dizendo em um TikTok As histórias postam no domingo, 10 de abril, que ela está feliz do jeito que está.

Mas honestamente, eu não me importo com o meu peso porque as pessoas reclamam sobre isso de qualquer maneira – 'Você é muito pequena, você é muito grande, isso não serve.' O cantor de Old Love, 29, disse no vídeo.

Selena Gomez aplaude comentários sobre peso no TikTok:

Cortesia de selenagomezecu2.0/Instagram

A aluna do Disney Channel foi aberta no passado sobre sua experiência com flutuações de peso ao longo de sua carreira e os desafios que tais flutuações têm apresentado.

Eu experimentei isso com minha flutuação de peso pela primeira vez, Selena revelou em uma entrevista em novembro de 2019 com o Giving Back Generation. Eu tenho lúpus e lido com problemas renais e pressão alta, então eu lido com muitos problemas de saúde e, para mim, foi quando realmente comecei a perceber mais as coisas da imagem corporal.

Selena explicou que uma combinação de fatores levou às mudanças drásticas de peso que ela experimentou, incluindo medicamentos que ela deve tomar pelo resto de sua vida após seu transplante de rim em 2017. Essa é apenas a minha verdade, eu flutuo, ela acrescentou.

Quando o Olho público começou a comentar sobre Apenas assassinatos no prédio peso da atriz, ela percebeu o duro preço que começou a ter em sua saúde mental.

Para mim, eu realmente percebi quando as pessoas começaram a me atacar por isso. Isso mexeu muito comigo. Acho que para mim, isso realmente mexeu comigo um pouco, ela disse na época.

Além de enfrentar Escrutínio público sobre sua imagem corporal flutuante, a estrela também encontrou desafios quando se trata de se arrumar para eventos.

Eu flutuo muito com o meu peso, ela disse em uma entrevista em junho de 2021 com Voga enquanto discutia seu visual do Met Gala de 2015, e lembro dessa noite especificamente que não me senti bem com meu corpo.

Ela continuou explicando que, embora não estivesse se sentindo confiante na época, ela conseguiu colaborar com a designer de seu visual para a noite, Vera Wang, para trabalhar em seu vestido para que ele se ajustasse ao corpo. Ela disse que o evento finalmente a ajudou a apreciar sua figura.

Veja como Selena Gomez *Na verdade* faz seus milhões (e milhões)

Esse foi um dos momentos em que eu estava tipo, eu não tenho mais aquela forma de corpo de 19 anos porque eu não sou, ela disse na época.

Em seu vídeo TikTok pontiagudo, a multi-hifenizada afirmou que, apesar de tentar ficar magra, ela se entregou a um grande pedido do Jack in the Box, composto por quatro tacos, três rolinhos de ovo, anéis de cebola e um sanduíche de frango apimentado… história? Tchau, ela rebateu.

Coleção de Cliparts de sucesso (37)

37 Ícone de sucesso de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

1000 libras. O médico de perda de peso das irmãs Tammy Slaton a elogia em novas fotos: ‘Killing It’

1000 libras. O médico de perda de peso da estrela das irmãs Tammy Slaton, Dr. Eric Smith, elogiou seu progresso depois de compartilhar uma série de novas fotos em meio a sua jornada de saúde.

Coleção de Cliparts do pensamento do espantalho (48)

48 gráficos de alta qualidade do pensamento do espantalho de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desenhos da Idade do Gelo # 622668

Baixe gratuitamente os desenhos da Era do Gelo # 622668, baixe othes desenhar personagens da era do gelo gratuitamente

Fundo Transparente Zumbis # 1598195

Baixe gratuitamente Zombies Transparent Background # 1598195, baixe outros call of duty black ops 3 png gratuitamente