Senhoras! Por dentro do status de namoro e vida amorosa de Brad Pitt em meio ao divórcio de Angelina Jolie

Com quem Brad Pitt está namorando? Namorada, atualizações de relacionamento

Shutterstock

onde está o filho mais novo roloff
Melhores histórias

Paixão de celebridades. Brad Pitt A vida amorosa dele é tão intrigante quanto sua premiada carreira de ator. O Trem-bala estrela namorou algumas mulheres desde sua separação de 2016 da ex-esposa Angelina Jolie , mas mantém seus romances fora dos holofotes. Dito isto, seu verdadeiro status de relacionamento é sempre uma pergunta recorrente dos fãs. Para descobrir com quem Brad está namorando e se ele tem namorada, continue lendo.

Linha do tempo do relacionamento de Angelina Jolie e Brad Pitt, de cônjuges a ex

Com quem Brad Pitt está namorando?

Embora eles não tenham abordado publicamente o status de seu relacionamento, Brad provocou rumores de romance com ines ramon .

A dupla foi vista pela primeira vez ficando aconchegante no show de Bono juntos em Los Angeles em novembro de 2022 ao lado de outras estrelas de Hollywood como Sean Penn e Cindy Crawford . Inês, que se separou do ex-marido Paulo Wesley em setembro de 2022, mais tarde juntou-se a Brad no Babilônia pós-festa naquele dezembro.

Mais tarde naquele mês, Em contato reportou que Brad estava 'muito interessado' no treinador de saúde e admitiu que havia “muito o que gostar” nela.

'Ela é linda, inteligente, engraçada, adora arte e arquitetura e não se sente nem um pouco intimidada por ele', disse uma fonte próxima ao casal com exclusividade. Em contato no momento. “Ela não é tímida, é superconfiante e vai atrás do que quer. Ela gosta de Brad e não fez disso um segredo, o que ele achou revigorante.

Com quem Brad Pitt está namorando? Namorada, atualizações de relacionamento
Foto de TERESA SUAREZ/EPA-EFE/Shutterstock

Uma segunda fonte disse exclusivamente Em contato que o Moneyball ator estava 'na nuvem nove' e “aproveitar cada momento” com Inês .

“A conversa entre eles flui. Eles fazem um ao outro rir ”, compartilhou a fonte. “Brad está em seu elemento com Ines.”

A dupla foi flagrada em público várias vezes desde então e as coisas parecem estar esquentando entre os dois. Tanto que a Inês “usa um colar com a inicial ‘B’”, disse uma fonte nós semanalmente em junho de 2023.

casado à primeira vista 5ª temporada que ainda está junto

Por que Brad Pitt e Angelina Jolie se divorciaram?

O Eternos atriz pediu o divórcio de Brad em 2016, após dois anos de casamento, alegando diferenças irreconciliáveis.

O casal, que divide filhos Maddox , Zahara , pax , Shiloh , Vivienne e Knox, ainda não finalizaram seu divórcio até a publicação devido a uma batalha contínua e difícil pela custódia de seus filhos menores.

Em contato documentos obtidos em outubro de 2022, onde Angelina afirmou que Brad supostamente 'sufocou uma das crianças e bateu em outra no rosto' e 'agarrou Jolie pela cabeça e a sacudiu' durante o voo particular da família de Paris para Los Angeles seis anos antes.

No final daquele mês, uma fonte respondeu à alegação de Angelina, contando exclusivamente Em contato que o Malévola A atriz “continua a refazer, revisar e reimaginar sua descrição de um evento que aconteceu há seis anos, adicionando informações completamente falsas toda vez que ela não consegue o que deseja. Sua história está em constante evolução.”

Com quem Brad Pitt namorou desde a separação de Angelina Jolie?

O Troy estrela namorou discretamente desde então sua desagradável separação de Angelina .

querida boo boo antes e depois da perda de peso

Em contato relatado Brad “saiu alguns encontros ' com Emily Ratajkowski em setembro de 2022 e eles estavam completamente 'em baixo'.

'Ele acha que ela é a coisa mais gostosa do planeta e eles se combinam totalmente', compartilhou a fonte na época, observando: 'Ainda é muito cedo e eles estão se divertindo'.

Os filhos de Angelina Jolie e Brad Pitt hoje: novas fotos e detalhes

No entanto, a faísca deles acabou e Emily se declarou solteira no mês seguinte.

Antes disso, Brad estava romanticamente ligado a um curandeiro holístico. Sat Hari Khalsa e Nicole Poturalski .

Coleção de Fly Clip Art em preto e branco (23)

23 Fly Clip Art preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Clipart do Dia de São Patrício # 2983238

Baixe gratuitamente St Patricks Day Clipart # 2983238, faça o download de outros clipart do Dia de São Patrício gratuitamente

Coleção de Rosto Animado em Preto e Branco (22)

22 Rosto animado de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de crianças em idade escolar (92)

92 de alta qualidade School Kids Clipart de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

O urso Brown estrela de ‘Alaskan Bush People’ diz que sua família ‘perdeu muito’ durante o incêndio

A estrela de 'Alaskan Bush People', Bear Brown, diz que sua família 'perdeu muito' depois que um incêndio 'devastador' varreu sua casa de fazenda em Washington.

Coleção de imagens de Cartoon Trucks (39)

39 Desenhos animados de alta qualidade Trucks Pictures gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.