O assassino em série Todd Kohlhepp ainda está aterrorizando a Carolina do Sul por trás das grades

todd-kohlhepp

Gabinete do xerife de Spartanberg Co

Nada é mais horrível para as famílias de um ente querido desaparecido do que a ideia de que eles podem ter sido brutalmente assassinados por um serial killer. Essa é a imagem distorcida que Todd Kohlhepp colocou na mente das pessoas em todo o país no final de 2017, quando disse que teve muito mais vítimas do que as sete pelas quais está cumprindo prisão perpétua.

Todd foi finalmente preso em 2016, quando uma mulher chamada Kala Brown foi encontrada acorrentada e torturada em um contêiner em sua fazenda. No entanto, sua carreira no crime começou muito antes disso, em 1986, quando ele tinha apenas 15 anos. Quando seu pai estava fora da cidade, Todd roubou sua arma e a usou para estuprar um vizinho de 14 anos sob a mira de uma arma em sua casa. Na verdade, ele foi condenado e cumpriu 15 anos de prisão pelo crime e foi libertado em 2001, quando tinha 30 anos. Ele parecia ser um membro reformado da sociedade. Ele se formou na prisão e se tornou um designer gráfico e corretor imobiliário de sucesso. Infelizmente, algo maligno dentro dele foi despertado.

Todd Kohlhepp, xerife do condado de Spartanburg

Xerife do condado de Spartanburg

Menos de dois anos depois, Todd começou sua seqüência de mortes que duraria até 2016. Ele começou assassinando quatro pessoas em uma loja da Superbike Motorsports em Spartanburg County, Carolina do Sul. Em 2016, o namorado de Kala, Charles David Carter, mais um marido e uma esposa locais foram encontrados enterrados na propriedade de Todd, e ele também foi acusado dos assassinatos de Superbike.

O que Audrey Roloff faz pelo trabalho

Depois de ser resgatada do contêiner, Kala revelou tudo que Todd havia lhe contado. Ela disse que ele se gabou de seus assassinatos que totalizaram quase “três dígitos”, o que significa quase 100 vítimas. No final de 2017, em uma carta ao jornal local, Todd confirmou que tinha mais de sete vítimas, mas não forneceu nomes ou locais. O Capitão do Departamento de Polícia de Anderson, Mike Walters, disse ao Herald-Journal que ele não acha que Todd estava conectado a qualquer outro assassinato local, mas o assassino tinha uma licença de piloto e poderia ter cometido seus assassinatos em outro lugar e voado para casa.

As famílias das vítimas se recusam a permitir que suas mortes sejam em vão. Dois pais das vítimas se uniram para tentar lutar pelos direitos das vítimas e impedir Todd de vender 'assassinatos' e ganhar dinheiro com seus crimes hediondos. Nossos corações estão com eles!

o chantel e o pedro ainda estão juntos

## Mais de Em contato

Breaking Down ‘The Imposter’, o documentário True Crime That’s Creepy AF

O.J. Simpson supostamente ganhou milhões por sua hipotética confissão de assassinato

Já faz uma década desde que alguém viu a esposa de David Miscavige, Shelly - então, onde ela está?

Programa de Honras Cliparts # 2565986

Faça o download gratuito do Programa de Honras Cliparts # 2565986, faça o download de outros clip-art do tribunal de honra dos escoteiros de graça

Coleção de desenhos animados de esquilos (62)

62 Desenhos animados de alta qualidade de esquilos de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de estrelas grandes (50)

50 grande estrela de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Star Borders (29)

29 Star Borders de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mary Joseph Cliparts # 2706175

Baixe gratuitamente Mary Joseph Cliparts # 2706175, faça download de outros clip art mary joseph e bebê jesus gratuitamente

Por dentro de Matt Lauer e das férias românticas de New GF Shamin Abas - de compras a passeios de bicicleta

Matt Lauer e sua nova namorada, Shamin Abas, tiveram uma explosão de férias românticas. A In Touch tem os detalhes e fotos exclusivos!