Shahs of Sunset, Mike Shouhed, é preso por violência doméstica, acusado de crime

Mike Shouhed é preso por violência doméstica

Broadimage/Shutterstock

Shahs do pôr do sol Estrela Mike Shouh foi preso por um violência doméstica incidente e acusado de um crime, Em contato pode confirmar. O evento ocorreu na noite de 27 de março, embora as notícias de sua prisão e encarceramento tenham sido divulgadas na segunda-feira, 4 de abril.

Shouhed foi levado para a prisão de Van Nuys do Departamento de Polícia de Los Angeles por policiais da delegacia de West Valley do LAPD, onde foi detido na manhã de 28 de março. Em contato confirmado através de registros de prisão online. A fiança de Shouhed foi fixada em US $ 50.000, que ele postou e foi liberado no mesmo dia. A estrela do Bravo recebeu uma data inicial para comparecer ao tribunal em 25 de julho.

dottie na minha vida de 600 libras agora

Página Seis foi o primeiro a informar sobre a prisão.

O nome da vítima não foi divulgado, mas Shouhed está noivo da noiva Paulina Ben Cohen desde 2021.

Depois que a notícia de sua prisão foi divulgada, Shouhed excluiu sua conta do Instagram. Mas antes de fazer isso, ele postou um vídeo no início do dia dele dançando em seu carro ao som da música La Rebelión, do falecido cantor colombiano Joe Arroyo, de acordo com o site. Página Seis . Sua conta no Twitter também foi excluída em 4 de abril.

Shouhed havia postado recentemente uma série de citações enigmáticas do Instagram Stories sobre a responsabilidade que ele tirou mais tarde, de acordo com a publicação. Eles lêem: Sua vida é sua responsabilidade. Seu sucesso é sua responsabilidade. Seu fracasso é sua responsabilidade. Sua reação é sua responsabilidade. Seu comportamento é sua responsabilidade.

A estrela do Bravo apareceu pela última vez na página do Instagram de Ben-Cohen em um post do Dia dos Namorados em 14 de fevereiro. Mostrava o casal abraçado com o braço de Shouhed em volta do ombro de sua noiva, puxando-a com força. Ela escreveu na legenda: Meu eterno namorado.

A dupla confirmou o noivado durante a parte 1 do Shahs do pôr do sol reunião da 9ª temporada em 22 de agosto de 2021. Shouhed também revelou que ele e Ben-Cohen estavam morando juntos, junto com seus dois filhos de um casamento anterior.

Ben-Cohen falou durante a reunião sobre por que ela estava pronta para subir ao altar com Shouhed. Ele faz coisas que nenhum homem, nenhum homem faz por seus filhos, muito menos enteados. E é por isso que eu sei que desta vez é tão diferente. O amor e a conexão que temos um com o outro, tipo, eu não conseguiria viver um dia sem ele na minha vida, disse ela. Tipo, honestamente, eu disse a ele antes, eu não viveria sem ele.

Shouhed foi anteriormente casado com um colega Shahs do pôr do sol Estrela Jéssica Parido . Elas dividido em 2015 após menos de oito meses de casamento e o divórcio do ex-casal foi finalizado em 2017.

Bem-vindo ao Ethan e Olivia Plath de Plathville enfrentam sua separação no final da temporada

As estrelas de ‘Welcome to Plathville’, Ethan Plath e Olivia Plath, enfrentarão o fim de seu casamento durante o final da 5ª temporada do programa TLC em 5 de dezembro.

A estrela de 'Jersey Shore', JWoww, bate com o ex-Roger Mathews em uma postagem explosiva: 'Amando todas as postagens do seu pai'

Jenni 'JWoww' Farley bateu em seu ex Roger Mathews por meio de suas histórias no Instagram. Descubra o que a estrela de reality show disse aqui.

Coleção de clipart do globo mundial (62)

62 World Globe Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Adam Levine quebra o silêncio sobre acusações de trapaça e nega caso: 'Eu usei um julgamento pobre'

Adam Levine reagiu às acusações de traição e negou ter um caso com Sumner Stroh enquanto casado com Behati Prinsloo. Declaração.

Amanda Bynes quebra o silêncio após pedido de fim de conservadorismo, retorna às mídias sociais: 'E aí, Instagram?'

Amanda Bynes finalmente quebra seu silêncio em um vídeo do Instagram para os fãs depois de encerrar sua tutela.

Coleção de Taurus Symbol Png (23)

23 Taurus Symbol Png de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.