Ela está brilhando! Evelyn do noivo de 90 dias mostra o anúncio da barriguinha do bebê após a gravidez

evelyn-mostra-fora-de-barriga

Cortesia de Evelyn Halas / Instagram

Pãozinho no forno! Noivo de 90 dias Estrela Evelyn Halas exibiu ela barriga de bebê crescendo através da Instagram na quinta-feira, 23 de abril, logo depois dela e do marido Justin Halas anunciou que eles são esperando bebê No. 1 .

“Não é um momento fácil para ficar grávida ... mas agradeço cada momento!” ela legenda a foto, primeiro em espanhol, depois em inglês. “Aprendendo a ser de novo!” ela adicionou. Na foto, a bela morena parecia contente enquanto dava aos fãs um vislumbre de sua barriga redonda.

kendall jenner asap rocky conheceu gala
evelyns-baby-bump

Cortesia de Evelyn Halas / Instagram

Nos comentários, os fãs emocionaram-se com a futura mamãe. 'Uau!! Estou tão animada por vocês !!! Você era meu favorito! Gravidez feliz ”, escreveu uma usuária.“ Ughh, você está brilhando ”, outro acrescentou,“ Assistindo você e Justin no Noivo de 90 dias e agora você vai ter um bebê, muito animada para ver essa jornada também. ”

O feliz casal revelou que estava esperando na segunda-feira, 20 de abril. “Surpresa !!! #BabyHalas está chegando! Estamos esperando, baby! ” ela legendou uma foto de dois alfinetes de segurança com um alfinete extra minúsculo dentro de um.

Seguindo as grandes novidades da dupla, Evelyn levou para sua história no Instagram para destacar sua barriga crescendo. Enquanto mandava um beijo para a câmera, ela escreveu: “Obrigada a todos, por todos os seus bons votos e amor! Eu agradeço.'

Os fãs de 90 dias encontraram Evelyn e Justin durante a segunda temporada da franquia. Eles lutaram com seu relacionamento de longa distância depois que se conheceram em uma barraca de cachorro-quente em 2013 fora dos Jogos Mundiais na Colômbia. Não demorou muito para o casal se apaixonar perdidamente.

Após os Jogos Mundiais, Justin voou de volta para a Colômbia para visitar Evelyn, onde acabou pedindo suas mãos em casamento. “Ela me torna um homem melhor e tudo o que eu faço, faço por ela”, disse ele no programa na época. 'Ela é a única.'

Eles se casaram em 2014 e se mudaram para a Califórnia, onde estão se fortalecendo desde então. Eles celebraram seu quinto aniversário de casamento em agosto de 2019. Depois de sete anos juntos, não há dúvida de que esses dois são verdadeiros. Mal podemos esperar para conhecer o bebê Halas!

ExclusiveDuane Chapman revela que a família de Beth assiste 'Dog’s Most Wanted' quando 'Eles querem ver a mamãe'

Duane 'Dog' Chapman revelou exclusivamente à In Touch que, quando seus filhos sentem falta de sua falecida mãe, Beth, eles colocam um episódio de 'Dog's Most Wanted'.

Kendra Wilkinson e Hank Baskett Trying for Baby No. 3 (EXCLUSIVO)

Parece que Kendra Wilkinson e Hank Baskett estão prontos para expandir sua família novamente! O In Touch pode revelar com exclusividade que as estrelas Kendra no Top são

Jeremiah Raber, estrela de ‘Breaking Amish’, compartilha o vídeo vulnerável de ‘My Dark Secret’: ‘Just Never Give Up’

A estrela de 'Breaking Amish' Jeremiah Raber lançou um novo vídeo vulnerável chamado 'My Dark Secret', onde ele fala sobre se cortar.

‘Love & Hip Hop: Atlanta’ A estrela Joseline Hernandez afirma que Kirk Frost engravidou uma stripper

Joseline Hernandez está derramando o chá! A estrela de Love and Hip Hop: Atlanta apareceu no The Real e falou sobre o marido de seu costar Rasheeda, Kirk Frost

Paris Hilton aceita as desculpas de Sarah Silverman pela piada de prisão de 2007: 'I Was Emotional Hearing It'

Paris Hilton e Sarah Silverman fizeram as pazes depois que a comediante fez piada sobre sua prisão durante o MTV Movie Awards de 2007.

Coleção de páginas para colorir de Jem e os hologramas (29)

29 páginas para colorir de alta qualidade de Jem e os hologramas de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.