Desculpe, não desculpe! O ex-Henri Levy de Demi Lovato foi aparentemente 'uma grande distração para ela'

Exclusivo demi lovato ex Henri foi uma grande distração para ela

Imagens Getty (2)

Embora Demi Lovato e Henri Levy não estão mais juntos, parece que é melhor, já que a pop star precisa de um tempo para si mesma, uma fonte revelada ao Em contato exclusivamente.

“Demi precisava se concentrar em sua recuperação e Henri - que ela ainda chama de amigo e uma grande parte de seu grupo de apoio - foi uma grande distração para ela”, revelou a fonte. “Ela sabe o que tem que fazer e, embora Henri tenha sido uma grande distração para seus problemas, namorar não está nas cartas agora.”

quantos filhos a família duggar tem

Depois de rumores de que os dois eram um item em potencial, o estilista confirmou o relacionamento deles via Instagram em dezembro de 2018, onde a cantora de “Sorry Not Sorry”, 26, beijou seu namorado em um avião. A antiga dupla namorou por quatro meses antes de se separarem na quarta-feira, 6 de março.

Demi Lovato com Henri Levy

MEGA

“Demi fez a coisa certa”, continuou a fonte. “Ela terminou com o namorado Henri. Ela sabia melhor do que ninguém que sua principal prioridade é sua sobriedade e namorar no primeiro ano de sobriedade é uma grande proibição em AA. ”

Parecia que os dois tinham muito em comum desde que a bela morena conheceu Henri há alguns anos em uma clínica de reabilitação e ele acabou de comemorar seis meses de sobriedade. No entanto, não fique chocado se a indicada ao Grammy encontrar o caminho de volta para seu ex no futuro.

“Quem sabe o que o futuro reserva para ela e Henri”, confessou a fonte. “Mas agora Demi está solteira e se concentra em ficar mais saudável - mentalmente, espiritualmente e fisicamente.”

Depois que a ex-aluna da Disney foi hospitalizada após uma suposta overdose de drogas quase fatal, ela está tentando voltar à rotina normal. Apesar de seus desafios recentes, Demi não pode deixar de gritar para seus fãs que o apoiam.

Oi

Uma postagem compartilhada por Demi Lovato (@ddlovato) em 6 de março de 2019 às 12h38 PST

“Sou tão abençoada por poder aproveitar este momento para estar com a família, relaxar, trabalhar minha mente, corpo e alma e voltar quando estiver pronta”, escreveu ela no Twitter em dezembro de 2018. “Tenho meus fãs para agradecer por isso. Estou muito grato, de verdade. Eu amo vocês muito, muito obrigado. '

Você quer, garota! Estamos aqui para isso.

Coleção de clipart de bordas da primavera (45)

45 Spring Borders Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de pergaminhos de papel antigo (25)

25 Old Paper Scroll de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

The dark backstory por trás da icônica ligação telefônica 'Pretty Wild' de Alexis Neiers

Talvez você mal se lembre da curta Pretty Wild, mas sem dúvida conhece as mensagens de voz histéricas manchadas de lágrimas que abrem com o icônico 'Nancy

Coleção de clipart de líderes de torcida (43)

43 Cheerleaders de alta qualidade Grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A história de amor de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi se estende por duas décadas: veja a linha do tempo do relacionamento

A linha do tempo do relacionamento de Ellen DeGeneres e Portia de Rossi é tão romântica. A história de amor da apresentadora de talk show e atriz se estende por duas décadas. Veja sua história.

Desenhos para colorir do Capitão Rex de Guerra nas Estrelas # 739559

Baixe gratuitamente as páginas para colorir do Capitão Rex de Guerra nas Estrelas # 739559, baixe outras páginas para colorir do Capitão Rex gratuitamente