Tamra Barney responde às alegações de abuso da filha Sidney: 'Eu nunca a machucaria ou negligenciaria'

Tamra-Barney-Filha-Sidney

Passaram-se apenas dois meses desde que Tamra Barney comemorou a formatura de sua filha Sidney no colégio, mas agora As verdadeiras donas de casa de Orange County estrela está sofrendo um pouco com o jovem de 18 anos. Em uma longa postagem no Facebook na noite de segunda-feira, Sidney criticou o reality show - do qual sua mãe faz parte desde 2007 - e deixou claro o relacionamento deles. Dica: não é bom.

'Quero começar esclarecendo algumas coisas, pois minha mãe continua a falar sobre mim, apesar de eu ter pedido que ela pare de falar de mim publicamente, pois não quero ser associada a ela ou ao programa', ela começou. “Para começar, não me mudei quando meus pais se divorciaram, nem escolhi o lado do meu pai no divórcio. Meus pais se separaram em 2010. Eu me mudei da casa da minha mãe em 2013. A minha saída não tem nada a ver com o divórcio, tem a ver com as condições de vida na casa da minha mãe e a forma como ela me tratou e ainda me trata hoje. '

MAIS: Brielle Biermann diz que 'quer se juntar ao elenco' de 'The Real Housewives of Atlanta' (EXCLUSIVO)

MAIS: Shannon Beador ostenta perda de peso de 15 libras

Durante o RHOC No reencontro da 10ª temporada, Tamra admitiu que não via Sidney há dois anos e que sua filha vivia com o ex-marido Simon Barney, de quem teve um divórcio difícil. Na época, ela disse: 'As pessoas falam o tempo todo', não se preocupe. Ela estará de volta. Ela vai descobrir, '' Tamra disse sobre o relacionamento dela com Sidney. 'Cada vez que alguém me diz isso, tenho vontade de dar um soco na garganta e dizer:' Não se preocupe. Não vai doer por muito tempo. ' E então eu tenho que socá-los novamente. ' No post de Sidney, no entanto, ela revelou que escolheu partir porque era um 'ambiente tóxico' e sua mãe era 'a verdadeira alienadora dos pais'.

Ela também acrescentou que a foto de Tamra em sua formatura nunca deveria ser postada. 'Tudo o que pedi foi que ela fosse cordial com meu pai e minha madrasta e que não publicasse nada sobre minha formatura, em lugar nenhum. Nem mesmo duas semanas depois de eu me formar, ela postou uma foto minha e a compartilhou com seu um milhão de seguidores, sabendo que seria divulgada pela imprensa. '

a verdade sobre o povo do mato do Alasca

Sidney concluiu com comentários mordazes e disse que queria 'esclarecer as coisas' para que 'ela Tamra fosse responsabilizada e forçada a fazer a coisa certa'. Ela acrescentou: 'Minha mãe tem retratado a mãe inocente e apagada, cuja filha se afastou dela devido ao divórcio e a um ex-marido malvado, quando na verdade ela é a única razão pela qual eu não a quero em minha vida e não terei um relacionamento com ela ... No entanto, a personagem a mantém relevante e é seu único enredo. Por que ela realmente tentaria me trazer de volta? Sem as separações, ela não é mais lamentada e comentada, e sua fama e fortuna vão por água abaixo.

Desde as acusações, Tamra falou. Ela colocou a legenda em uma de suas postagens do Instagram agora excluídas: 'Quero agradecer a todos que me procuraram para saber se estou bem. Eu / nós estamos tentando o nosso melhor para aproveitar nossas férias. Agradeço a minha mãe que não está levando muito bem e sente necessidade de me defender. Amo você, mãe - continuou ela. 'Eu amo minha filha e NUNCA a abusaria, machucaria ou negligenciaria de forma alguma. Peço que você não envie mensagens ou comentários negativos para Sidney; encaminhe-os para mim se sentir necessidade. Obrigado por todo seu amor e apoio #godhasthisinhishands. '

Em um postagem separada , a RHOC estrela - que acabou de renovar seus votos de Eddie Juiz - escreveu, 'Celebrando o amor com todo o ódio que está acontecendo.' Esperamos que esses dois consigam resolver as coisas!

Coleção de clipart em preto e branco da Minnie (23)

23 Minnie Clipart em preto e branco de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco (21)

21 Tub Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de artes gráficas gratuitas (91)

91 Imagens de Arte Gráfica de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Bulldog Clip Art em preto e branco (22)

22 Bulldog Clip Art em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de marca de verificação (55)

55 Checkmark Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de fotos de Kwanzaa (56)

56 fotos de alta qualidade de Kwanzaa de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.