A juíza de Tamra bate de volta nos odiadores que 'ficam obcecados' com a cirurgia 'deformada' do umbigo pós-hérnia

tamra-claback-feature

MEGA

Acima dele. Antigo Donas de casa reais de Orange Country Estrela Juiz Tamra levou para Instagram para aplaudir seus odiadores, que constantemente lhe perguntam sobre seu umbigo na quinta-feira, 27 de fevereiro. A bela loira, 52, lançou luz sobre a assustadora cirurgia de hérnia que fez seu naval ficar diferente do normal.

há quantos anos a família moderna existe

“Passei cinco dias no hospital e quase morri por causa daquela cirurgia”, Tamra escreveu em resposta a um inquérito de uma fã perguntando por que alguns estão “obcecados” com seu umbigo. “Então, se isso faz as pessoas se sentirem melhor consigo mesmas, fazer a diversão. Têm-no. Estou muito feliz por ter conseguido recuperar meu abdômen depois daquela experiência horrível. '

tamra-juiz-umbigo-comentário

Cortesia de Tamra Judge

Antes da revelação de Tamra, ela compartilhou uma foto deslumbrante de si mesma exibindo sua barriga tonificada. Antecipando-se a perguntas sobre seu naval, ela colocou uma legenda na foto com um aviso. 'Apenas para os odiadores de ciúme, eu fiz uma cirurgia de hérnia de emergência depois que a parede do meu estômago estourou e eles cortaram meu umbigo e me estocaram de volta, então está tudo deformado.'

christina phillips minha vida de 600 libras

Vários fãs de Tamra a apoiaram nos comentários. “Como alguém pode notar seu umbigo com esse abdômen incrível? !! Você está linda. Vou sentir sua falta em RHOC , ”Escreveu um usuário. “Meu pensamento é que você é tão atemporal quando se trata de envelhecimento que a única falha que os odiadores podem encontrar é um umbigo. Você é linda, Tamra ”, acrescentou outro.

Enquanto Tamra está ocupada vivendo sua melhor vida, ela está fazendo algumas grandes mudanças no estilo de vida. Em janeiro, ela anunciou sua saída de Bravo Série de TV após 12 anos com a franquia. Logo depois, ela também revelou que vendeu sua casa em Coto de Caza, Califórnia.

tamra-claback-sobre-umbigo

Cortesia de Tamra Judge

“Dois dias depois de anunciar que estava saindo do programa, meu bom amigo e corretor de imóveis Shelley Black me perguntou se eu era interessado em vender . Meu primeiro pensamento foi 'talvez'. Acabei de perder um grande contrato ”, disse Tamra exclusivamente Em contato em fevereiro. 'Mal sabia eu, ela tinha um comprador para a minha casa.'

philip markoff noivo onde ela está agora

Embora Tamra não tivesse a intenção de vender sua casa após anunciar sua saída, ela disse que as decisões estavam 'indiretamente' relacionadas. “Acho que você poderia dizer isso”, disse ela. “Se eu não tivesse anunciado que estava deixando o show, esta oferta não teria acontecido.” Fico feliz em saber que tudo está dando certo para essa dona de casa de verdade!

clipart de carros em preto e branco # 3166229

Baixe gratuitamente clipart em preto e branco do carro # 3166229, faça download de outros desenhos animados em preto e branco car clipart gratuitamente

Soups Cliparts # 265971

Baixe gratuitamente Soups Cliparts # 265971, baixe othes sopas e salada gratuitamente

Coleção de imagens gratuitas da bandeira americana (49)

49 imagens de alta qualidade da bandeira americana grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens de dragão em preto e branco (63)

63 imagens de dragão de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts do Quarter Horse (47)

47 Quarter Horse Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Wiki Cut The Rope # 1448761

Baixe gratuitamente Cut The Rope Wiki # 1448761, baixe outros clipart de gripe aviária gratuitamente