Taylor Swift não está mais ‘preocupada’ com o que Kanye West faz: ela está ‘completamente mudada’

Taylor Swift não está preocupada com Kanye West

Imagens Getty (2)

Melhores histórias

Taylor Swift tem tudo a ver com deixar o “karma” fazer o trabalho quando se trata de Kanye West . Dias depois de o rapper citar o nome da estrela pop em sua música “Carnival” em meio a sua rivalidade de anos , disse uma fonte Nós semanalmente que ela não está mais preocupada com as ações dele.

“[Taylor] tem muito a fazer e não está preocupada com o que Kanye está ou não fazendo”, disse a fonte à publicação na quarta-feira, 21 de fevereiro.

kailyn e javi ainda estão juntos

Kanye, 46, lançou “Carnival” em 17 de fevereiro como parte de sua e Ty Dolla $ign novo álbum, Abutres 1 . A faixa nomeada traz várias outras celebridades, incluindo Papai Sopro , Elon Musk e mais. Uma linha diz: “Desde Taylor Swift”, o que aparentemente é uma referência à rivalidade que começou no VMA da MTV em 2009. Na época, Kanye interrompeu o discurso de aceitação de Taylor para Melhor Vídeo Feminino para dizer ao público que Beyoncé mereceu o prêmio. O rapper e o cantor aparentemente tiveram problemas entre eles desde então.

Qual é o patrimônio líquido de Bianca Censori? Como a esposa de Kanye West ganha dinheiro

“Do ponto de vista de Taylor, essa briga é unilateral”, disse uma segunda fonte Nós . “Kanye está tentando voltar aos holofotes e uma maneira fácil de fazer isso é através de Taylor, que mudou completamente.”

“Carnaval” chegou quase uma semana depois que se espalhou o boato de que Taylor, 34, fez Kanye ser expulso do Super Bowl LVIII . Ex-estrela da NFL Brandon Marshall afirmou no podcast “Paper Route” do I Am Athlete em 12 de fevereiro que Kanye havia comprado um ingresso para o Super Bowl LVIII bem na frente da suíte de Taylor no Allegiant Stadium em Las Vegas no dia anterior.

donas de casa reais de beverly hills xanax

“Então, sempre que eles mostrassem [Taylor Swift], o rosto de Kanye estaria lá”, disse Brandon, 39 anos.

O ex-wide receiver afirmou que Taylor ficou “chateado” e “fez uma ligação” para que Kanye fosse “expulso do estádio”.

Taylor Swift no Super Bowl LVIII
Imagens de Rob Carr/Getty

“Ele estava tentando alavancar o [status] de celebridade dela”, concluiu Brandon.

Kanye, que compareceu ao Super Bowl de 2024 com a esposa Censores Bianca , encerrar rapidamente a reivindicação .

são deavan e jihoon ainda juntos em 2020

“Este é um boato completamente inventado”, disse um representante do rapper ao TMZ em 13 de fevereiro.

No dia seguinte, Kanye mencionou Taylor em uma postagem no Instagram depois que seus fãs incentivaram outras pessoas a apoiarem Música de Beyoncé “Texas Hold ‘Em” em um esforço para vender mais Abutres 1 .

mel boo boo mom fotos de emagrecimento
Analisando a história do namoro de Travis Kelce em meio ao romance de Taylor Swift

“Quando eu disse que sou a nova vadia de Jesus, nem estava pensando em Taylor Swift. Isso era uma frase inteira antes, mas agradeço a promoção gratuita”, disse ele depois que os fãs o acusaram de “arrastar” Taylor no “Carnaval”.

Vestido com shapewear embutido

Negócio do dia

Este vestidinho preto lisonjeiro tem modeladores embutidos - já à venda Ver oferta

Kanye afirmou mais tarde que estava “do lado de Taylor quando Patinete [Marrom] comprou seus mestres pelas costas ”em 2019.

“Ela e Beyoncé são grandes inspirações para todos os músicos. Sempre dizemos como as turnês e os filmes esgotam”, escreveu o hitmaker de “Gold Digger”. “Tenho certeza de que estive muito mais útil para a carreira de Taylor Swift do que prejudicial. Para todos os fãs de Taylor Swift, eu não sou seu inimigo, uuuum, mas também não sou seu amigo haha.”

Coleção do vetor do horizonte de Chicago (17)

17 Chicago Skyline Vector de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de Candycorn (52)

52 Candycorn Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Gwen Stefani aparentemente esconde uma protuberância de bebê em um top fluido enquanto cozinha com Giada DeLaurentiis

Gwen Stefani está grávida? Como a In Touch relatou anteriormente, a cantora do No Doubt e seu namorado Blake Shelton namoram desde novembro de 2015, e agora

Conheça Rashad Jennings - o vencedor da 24ª temporada de 'Dancing With the Stars'

Parabéns importantes para Rashad Jennings! O running back da NFL foi coroado o vencedor da 24ª temporada de Dancing With the Stars - e ele

Coleção de desenhos para colorir de Yo Gabba Gabba (23)

23 Desenhos para colorir de alta qualidade de Yo Gabba Gabba de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kim Kardashian exibe sutilmente sua bunda nua em biquíni de couro preto em meio ao drama de Kanye West

Kim Kardashian exibiu sutilmente sua bunda nua em apenas um top de biquíni de couro preto e uma toalha em meio ao drama com o ex-marido Kanye West.