Jade Slams na MTV da Teen Mom 2 para 'Negative' Story Line, Defende a Disciplina de Kloie e Sean Fight

Falando. Mãe adolescente 2 Estrela Jade Cline criticou a MTV por retratar seu enredo sob uma luz 'negativa' após várias cenas na terça-feira, 8 de dezembro, o episódio capturou a birra de sua filha Kloie, uma briga feia com seu namorado e pai de sua filha, Sean Austin , e seu colapso emocional por causa de seu relacionamento tenso.

“O que é tão engraçado sobre isso é que eles filmaram tudo isso secretamente sem o meu conhecimento. Basicamente mentiu na minha cara e disse que tínhamos terminado de filmar e que eu e minha mãe estávamos tendo uma conversa particular que eles decidiram assumir por conta própria para gravar enquanto eu não tinha ideia. Annoying AF, ”Jade, 23, reivindicado por meio de um discurso retórico do Twitter na quarta-feira, 9 de dezembro.

Na cena que Jade mencionou, ela caiu em prantos enquanto falava com sua mãe, Christy Smith , após o jantar da família no terceiro aniversário de Kloie. Durante a refeição, Jade e Sean começaram uma briga sobre seus planos para o futuro, porque ele insistiu que não queria trabalhar enquanto completava seu GED. Depois disso, Jade e sua mãe se afastaram em uma cena comovente, onde Jade desabafou sobre seu relacionamento e revelou que queria terminar com Sean.

mãe adolescente 2 jade cline defende comportamento kloie luta sean

Cortesia de Jade Cline / Instagram

“Fico seriamente impressionado como a MTV só mostra horríveis palavrões negativos na minha história. Estou farta de todos os touros - não estou entendendo de pessoas dizendo que sou uma mãe ruim. Eu faço tudo pelo meu filho. Vocês veem cinco minutos de um dia ruim e assumem que essa é a minha vida a cada segundo. Idiota.'

você é a reunião da quarta temporada?

“As mães podem ter dias ruins. Todo mundo tem dias ruins, as crianças têm dias ruins. Alguns dias são mais difíceis do que outros. Vocês simplesmente não têm seu s – t transmitido na televisão nacional. Acredite em mim, eu sei que vocês também não são perfeitos, ”Jade adicionado . “Aquele s – t alto e poderoso é para os pássaros. Literalmente implorando pelo dia em que um de vocês psicopatas obcecados diga alguma merda na minha cara em vez de online. ”

Jade também defendeu uma cena anterior no episódio em que Kloie atuou durante uma birra. Depois de vários avisos verbais de ambos os pais, Jade decidiu colocar Kloie de castigo em seu berço. Muitos fãs sentiram que Jade não estava fazendo o suficiente para disciplinar sua filha naquele momento, o que levou a uma reação online.

Mãe adolescente 2 Jade Cline Sean Austin enfrentando despejo sendo processado aluguel não pago

Cortesia de Sean Austin / Instagram; MTV

“Eu também fiz muitas mudanças com minha paternidade e como eu disciplino meu filho, enquanto crescia eu levava uma surra por tudo,” Jade escrevi . “Pausa ou conversar não era uma coisa durante a minha infância. E estou quebrando esse ciclo com meu filho. ”

Coleção de Aqui Cliparts (44)

44 aqui Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Desenhos para Colorir Cartoon Network (38)

38 Desenhos para colorir de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de DESPEDIDA (38)

38 de alta qualidade DESPEDIDA de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Fotos em preto e branco de crianças # 1673537

Baixe gratuitamente Imagens em preto e branco de crianças # 1673537, baixe outro clipart cantando coro em preto e branco gratuitamente

Coleção de Frigoríficos Cliparts (26)

26 Geladeiras de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desenho Dbz # 571960

Baixe gratuitamente Drawing Dbz # 571960, baixe othes kid gohan drawing gratuitamente