Kailyn Lowry, da Teen Mom 2, reflete sobre a separação do ex-marido Javi Marroquin: 'The Truth Came Out'

A mãe adolescente Kailyn Lowry reflete sobre a divisão bagunçada de Javi Marroquin

Tony DiMaio / startraksphoto.com

Sem má vontade. Mãe adolescente 2 Estrela Kailyn Lowry refletiu sobre sua separação tumultuada de seu ex-marido, Javi Marroquin , e revelou que, embora eles tivessem seu quinhão de problemas, ela ainda não o 'odeia' por 'seguir em frente tão rapidamente'.

reabilitação mary kate e ashley olsen

“Tenho uma lealdade estranha e implícita a ele que ainda não descobri e sempre desejaria o melhor para ele”, disse na quinta-feira o ex-aluno da MTV, 28, que divide o filho Lincoln de 6 anos com Javi. , 5 de novembro, episódio dela “ Coffee Convos ' podcast. Kailyn e Javi se casaram em 2012 e finalizaram o divórcio em 2017.

Kailyn Lowry

Britney Toy Photography

“Como quando estávamos nos divorciando e outras coisas, deixei que ele contasse o que quisesse, o que quer que ele quisesse filmar, o que quer que ele inventasse em sua própria cabeça, deixei ele falar sobre isso e me arrastar através lama e eu nunca me defendi, nunca ', o primeiro 16 e grávida estrela explicou.

Co-apresentadora de Kailyn, Lindsie Chrisley , perguntou por que ela não falou na hora e a mãe de quatro filhos disse que não queria causar mais drama em sua vida.

“Eu acho que parte disso foi como quando Rivera e eu me separei, foi tão bagunçado e um desastre e não nos levou a lugar nenhum, e dez anos depois estamos bem e estou perto de Água Rivera e foi bom, ”o Orgulho sobre pena escritor disse. “Eu realmente não queria passar por isso de novo e senti que não importa o quanto eu me defendesse, as pessoas acreditariam no que queriam acreditar de qualquer maneira.”

“Ele tem uma ótima imagem, ele é um ótimo cara, ele é um ótimo pai, ele é um trabalhador árduo e ele é todas essas coisas. Mas era praticamente inútil para mim sentar aqui e tentar convencer as pessoas do meu lado ”, acrescentou Kailyn. “Mas a verdade veio à tona. Realmente fez. Eu sinto que a verdade se revelou com o tempo. Levou um longo tempo.'

tiarra de amor e marido hip hop
Javi agradece Lauren por não desistir dele

Cortesia de Javi Marroquin / Instagram

A estrela do reality show trouxe à tona sua aparição anterior em Campo de treinamento de casamento em dezembro de 2017 e referenciado o teste do “detector de mentiras”, que foi usado para determinar se eles se enganaram. Kailyn admitiu ter traído seu então marido, 27, durante sua implantação e Javi disse que nunca foi infiel, mas o teste mostrou uma discrepância, sugerindo o contrário. “Eu sinto que a verdade realmente se revelou”, Kailyn compartilhou em seu podcast.

“Mesmo assim, acho que todos cometem erros e não tenho nada contra ele agora”, continuou ela.

Kailyn recentemente acusou Javi de tentar fazer sexo com ela em um episódio de outubro de Mãe adolescente 2 . A personalidade da TV alegou que ele fez a tentativa de namoro durante uma pick-up agendada para seu filho, enquanto ele ainda estava em um relacionamento com Lauren Comeau , com quem divide o filho Eli, de 23 meses.

Mais tarde, Kailyn emitiu um pedido público de desculpas a Lauren e Javi, desde então, excluiu seu Instagram em meio a rumores de separação do casal.

Espero que o drama termine aqui!

O trailer da 18ª temporada de 'Sister Wives' provoca as dramáticas separações de Kody Brown de Janelle e Meri

O trailer da 18ª temporada de 'Sister Wives' provocou as separações dramáticas de Kody Brown das ex-namoradas Janelle Brown e Meri Brown.

Coleção de fotos de chave de tubos (20)

20 Pipe Wrench Pictures de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Willow Leaf Cliparts # 2941470

Baixe gratuitamente Willow Leaf Cliparts # 2941470, baixe outros clipart de árvore de salgueiro-chorão de graça

Fotos de PDA mais estranhas de Kourtney Kardashian e do noivo Travis Barker: beijos nos pés, toque na língua

Kourtney Kardashian e Travis Barker adoram fazer as malas no PDA. Veja as fotos mais nojentas do casal de noivos, desde beijos nos pés até toques de língua.

Desajeitado! Hilary Duff reage a crianças que a confundem com Lindsay Lohan

Hilary Duff respondeu a um grupo de crianças que a confundiam com Lindsay Lohan: 'Cara, estou feliz'.

Coleção de pistas de blues, pá e balde (34)

34 Blues Clues Shovel And Pail de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.