Jornada de gravidez da estrela de Chelsea Houska com o bebê nº 4 da estrela de ‘Mãe adolescente 2’: Veja sua barriga crescendo!

Seguindo em frente! Mãe adolescente 2 Estrela Chelsea Houska compartilhou sua primeira foto de colisão de bebê e deu uma atualização sobre o bebê no. 4, seu terceiro com o marido Cole DeBoer , depois de anunciar sua gravidez em 5 de agosto.

“Eu queria pular aqui e agradecer a todos por seus comentários doces e por todos nos parabenizar por este novo bebê. Ainda é uma loucura saber que todo mundo sabe ”, disse a jovem de 28 anos em sua história no Instagram logo após compartilhar a emocionante notícia. “Estou tão animado para compartilhar todo esse processo com você e juro que já estou com um caroço e estou bem cedo, mas acho que quando for o seu quarto bebê, vai estourar imediatamente, mas de qualquer forma, eu só quero para agradecer a vocês, é sério significa muito para mim que vocês são todos tão fofos e se preocupam com nossa família, então obrigado, obrigado. ”

A futura mãe também compartilhou que tem sido difícil para ela manter o bebê nº 4 em segredo, então ela tem evitado as redes sociais para evitar a surpresa. “Tenho visto artigos nas últimas semanas especulando que eu estava grávida porque não tenho postado muito no Instagram e isso é totalmente verdade porque eu estava com tanto medo de dizer algo porque sou tão péssima mentirosa e não sou boa em esconder coisas ”, ela admitiu.

é blac chyna e rob kardashian ainda estão juntos

Chelsea revelou que estava grávida novamente, postando uma foto listando os nomes de seus familiares e seu bebê a caminho. “Mais um DeBoer! Chegando no início de 2021 ”, ela colocou a legenda da bela foto.

Enquanto os fãs enviavam seus votos de felicidades nos comentários, ela respondeu escrevendo que postaria uma foto de seu galo crescente 'ASAP!' acrescentando: 'O bebê nº 4 vai estourar LOL.'

chelsea-houska-will-post-baby-bump

Cortesia de Chelsea Houska / Instagram

Este será o terceiro filho de Chelsea e Cole juntos. Depois de se casar em 2016, eles deram as boas-vindas ao filho de 3 anos, Watson, em 2017 e acrescentaram uma filha à família em 2018, Layne , 23 meses. Antes de seu relacionamento com Cole, 32, Chelsea deu as boas-vindas à filha Aubree, de 10 anos, com o ex-namorado Adam Lind .

Role abaixo para ver fotos da barriga crescendo de Chelsea!

5 de janeiro de 2021

'Uau, estou na minha melhor forma ultimamente', Chelsea colocou a legenda desta foto usando um top curto com a barriga aparecendo. 'Calça de moletom não cabe em mim agora.'

24 de dezembro de 2020

“Estamos chegando lá, pessoal,” Chelsea legenda este lindo snap em um macacão na véspera de Natal.

8 de dezembro de 2020

Chelsea atualizou seu filho enquanto compartilhava esta selfie com uma camiseta e um gorro da moda. “Ohhhhh bebê. Eu tenho estado TÃO emocional nesta gravidez ... tudo que eu compro eu fico tipo, oh meu Deus, e se esta realmente for a última vez que compro pequenos itens para recém-nascidos ', ela divulgou 'Estou imerso em todos os chutes, tornozelos inchados e dores nas costas desta vez porque estou realmente muito grato. Eu sou a mãe mais sortuda. '

chelsea-houska-baby-bump-grávida

1 de dezembro de 2020

Ela está chutando! Chelsea se aproximou dos fãs e deu uma olhada em sua barriga crescendo.

adolescente-mãe-2-chelsea-houska-baby-bump-novembro-2020

Cortesia de @ chelseahouska / Instagram

7 de novembro de 2020

Chelsea exibiu seu estilo de maternidade na moda em leggings de couro, um top preto justo e uma jaqueta jeans de grandes dimensões.

a capela de retorno a amish morreu

Chelsea Houska exibe uma linda barriguinha de bebê

Outubro de 2020

Ficando maior. Chelsea exibia sua barriga fofa enquanto exibia seu jeito discreto (mas caro!) saco de fraldas .

barriguinha de bebê adolescente mãe 2 chelsea houska

Cortesia de @ chelseahouska / Instagram

12 de outubro de 2020

Chelsea acessou sua história no Instagram para compartilhar um vídeo fofo de sua filha chutando a barriga. Quão precioso!

Chelsea Houska mostra barriguinha de bebê com uma amiga

29 de setembro de 2020

A linda mamãe mostrou sua barriga saliente ao lado de sua amiga grávida. Muito fofo!

18 de setembro de 2020

“Quase no meio do caminho, baby girl” Chelsea legenda este doce snap. Ela está começando a estourar!

quanto ganha a família do alaskan bush
barriguinha de bebê chelsea houska

11 de setembro de 2020

Chelsea deu outro raro vislumbre de sua protuberância crescente enquanto exibia seu novo traje.

chelsea-houska-shares-first-photo-of-belly

6 de agosto de 2020

Chelsea deu aos fãs um vislumbre de sua barriga um dia depois de anunciar que estava grávida. “Hiiii garotinho,” ela legenda uma foto de sua minúscula barriga.

Coleção de clipart de cesta de Páscoa em preto e branco (22)

22 Cesta de Páscoa de alta qualidade Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco da bigorna (22)

22 Anvil Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de desenhos animados de bebês em preto e branco (22)

22 desenhos animados de bebê de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de trombone em preto e branco (23)

23 trombone clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de encanamento (35)

35 Cliparts de encanamento de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de calças curtas (44)

44 Calças Curtas de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.