'Mãe adolescente 2', estrela Kailyn Lowry recebe rosas de um homem misterioso - Veja a foto!

É Kailyn Lowry fora do mercado?

O Mãe adolescente 2 estrela foi ao Snapchat na segunda-feira para compartilhar uma foto de um talentoso rosas a partir de um homem misterioso .

MAIS: Kailyn Lowry fala sobre o estupro horrível: “I Bled, I Screamed ... I Sentin Like I Was Dead”

Ela simplesmente colocou a legenda da foto: 'Um cara comprou rosas para mim'.

kailyn lowry snapchat

angelina jolie e brad pitt novos

Kailyn se separou de Javi Marroquin durante o verão, após rumores girarem sobre o Mãe adolescente 2 estrela sendo infiel enquanto ele foi implantado, o que ela recentemente derrubou em seu novo livro que conta tudo. Além disso, Javi revelou recentemente que “ainda ama” sua ex no início deste mês, levando os fãs a acreditarem que pode haver uma possível reconciliação entre os dois.

Percorra a apresentação de slides para ver a transformação da perda de peso de Kailyn!

kailyn-lowry-weight-loss-instagram 7

Kailyn ~ brilhava ~ em seu sutiã esportivo amarelo brilhante. Também é raro que ela coloque esses abdominais em exibição!

kailyn-lowry-weight-loss-instagram1

Vagabundo da praia! Kailyn parecia quente para trotar neste maiô preto de duas peças enquanto tomava um gole de uma bebida de frutas.

kailyn-lowry-weight-loss-instagram 3

Trabalho de espólio! Ela está definitivamente #BodyGoals após sua transformação cirúrgica.

kailyn-lowry-weight-loss-instagram10

Não sabemos com o que estamos mais obcecados aqui - seu corpo ou seu cabelo! Estamos votando.

kailyn-lowry-perda de peso-instagram9

Kailyn está sempre usando shorts nos dias de hoje. Estaríamos também depois de uma reforma tão sexy!

kailyn-lowry-perda de peso-instagram 5

Kailyn dá crédito a seu treinador de cintura por ajudá-la a perder peso. Você pode ver quais outras celebridades fazem o mesmo aqui.

kailyn-lowry-weight-loss-instagram2

Mais cirurgia plástica? No passado, Kailyn também gerou rumores de que ela colocava implantes mamários.

amor juju e hip hop nude

kailyn-lowry-perda de peso-instagram 8

Tudo preto! Ah, e aqui está outra rara visão da área do estômago.

kailyn-lowry-perda de peso-instagram 6

O que Hank fez com Kendra

Vermelho quente! Kailyn estava definitivamente mostrando a Javi o que ele estava perdendo neste verão após a separação.

kailyn-lowry-perda de peso-instagram4

Casual chique! Kailyn o manteve elegante - e elegante - enquanto fazia recados.

kailyn-lowry-snapchat

Snapchat

Vá você, garota! Mantenha o bom trabalho.

kailyn-lowry-perda de peso

Ela está pesando! Agora, isso é definitivamente uma motivação para voltarmos à academia.

sobrancelhas jenelle-evans

Splash

Clique aqui para ver a transformação das sobrancelhas de Jenelle Evans ao longo dos anos!

Coleção de fotos de perus de ação de graças (63)

63 fotos de perus de ação de graças de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Mulher que se autodenomina “Rainha Uniboob” sofreu uma “falha crítica no nascimento”

Kelsey foi uma paciente na falha crítica de domingo à noite, apresentando ao Dr. Terry Dubrow e ao Dr. Paul Nassif o desafio de uma vida. O nativo da Califórnia

Não podemos acreditar na transformação de Justin Bieber ao longo dos anos

A carreira de Justin Bieber começou quando ele tinha apenas 13 anos! Veja fotos de como a pop star se transformou desde então.

Coleção de clipart de Little Boy (69)

69 Ilustrações de Little Boy de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de modelos de abóbora do Batman (75)

75 modelos de abóbora de Batman de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Billie Eilish rebate críticos que afirmam que ela 'mudou' desde a fama: 'Verdadeiros idiotas'

Billie Eilish responde aos 'verdadeiros idiotas' que criticam a maneira como ela se veste, alegando que ela 'mudou' desde que se tornou famosa.