‘Mãe adolescente OG’ Alum Bristol Palin aparentemente confirma a separação do namorado Janson Moore

Cortesia de Bristol Palin / Instagram; Cortesia de Janson Moore / Instagram

christina el moussa traiu o marido

Acabou? Mãe adolescente OG alúmen Bristol Palin e o namorado dela, Janson Moore , apagaram fotos um do outro de suas respectivas grades do Instagram e Bristol, de 29 anos, aparentemente confirmou que os dois se separaram apenas um mês depois de se tornarem oficiais do Instagram.

Nela Instagram História no domingo, 29 de dezembro, o primeiro Mãe adolescente Uma fã perguntou a star se ela estava namorando alguém ou não. “Não,” a jovem mãe respondeu sem rodeios. Isso parece muito simples e seco.

bristol palin diz que ela

Cortesia de Bristol Palin / Instagram

Entre essa resposta e o apagamento um do outro em suas redes sociais, parece bem claro que o casal desistiu. Mas o que houve?

“Sim, eles estão prontos”, disse uma fonte Radar Online do casal. “Vamos apenas dizer que Bristol não sabia muito sobre seu relacionamento anterior e quão recente era, e ela percebeu logo no início que ele tem muito o que crescer.”

“Ele é muito jovem para ela”, continuou a fonte, referindo-se à lacuna de 5 anos entre Bristol e Janson, 24. “Ela está se concentrando em sua família e em si mesma.”

Não houve nenhum outro indício do que aconteceu nos posts recentes de Bristol no Instagram. Em 27 de dezembro, ela desejou um feliz aniversário para seu filho , Tripp. Quanto a Janson, ele tem postado principalmente fotos junto com Citações bíblicas .

Nunca ficou totalmente claro como Bristol e Janson se conheceram. Bristol é do Alasca, mas se estabeleceu no Texas quando se casou com seu ex-marido Dakota Meyer (e eles finalizaram o divórcio em outubro de 2018), e Janson é um ex-zagueiro do time de futebol americano Texas A&M com sede em Austin, Texas.

O antigo Mãe adolescente estrela primeiro compartilhou um foto de si mesma com Janson combinando camisolas A&M do Texas em um jogo de futebol da faculdade em 16 de novembro. Bristol legendou a foto com um emoji de olhos de coração e marcou a página de Instagram de seu namorado, tornando os dois oficiais no Instagram

Bristol Palin posa para uma selfie

Cortesia de Bristol Palin / Instagram

Eles também são religiosos - ele compartilhou a foto do casal dos dois em seu próprio Instagram em 16 de novembro, mas usou um versículo da Bíblia como legenda. (Está vendo uma tendência aqui?) O versículo bíblico que Janson cita na época diz: “Todo bom presente e todo dom perfeito vem do alto e desce do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação.”

Com um charme assim e valores semelhantes, estamos definitivamente curiosos sobre o que exatamente fez o casal se separar. Talvez tenha sido uma situação de recuperação para Janson, que estava casado anteriormente a Makenzie Housenfluck, de quem ele só pediu o divórcio em 8 de maio de 2019. (O divórcio foi finalizado em 6 de agosto de 2019, em uma audiência.) Ou talvez tenha sido apenas sobre o vencimento no final.

Não importa o que tenha acontecido, esperamos que tenha sido amigável e que esses dois possam seguir caminhos separados com alegria.

Coleção de fotos de hospitais (35)

35 fotos de hospitais de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Entrevista exclusiva da In Touch: amante de Mel Gibson: “Ele também era um monstro para mim”

Em uma entrevista exclusiva com a In Touch, a ex-amante de Mel Gibson, Violet Kowal, afirma que Mel era aterrorizante e ameaçou sua vida. “Suas ameaças

Silhueta de prédio escolar # 1571601

Baixe gratuitamente School Building Silhouette # 1571601, baixe outros clipart em preto e branco de graça

Coleção de lâmpada transparente (48)

48 Lâmpada de alta qualidade Transparente de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Fronteira Irlandesa Cliparts # 2588629

Baixe gratuitamente Irish Border Cliparts # 2588629, baixe outro dia de São Patrício clipart de fronteira gratuitamente

Coleção de clipart de Lily Pad (69)

69 Lily Pad Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.