‘Mãe adolescente OG’ Star Catelynn Slams Tyler Divórcio Rumores: ‘We’re All Good’

Exclusivo Catelynn Lowell e Tyler Baltierra Selfie Mãe adolescente OG Star Catelynn Baltierra bate rumores de divórcio de Tyler

Cortesia Catelynn Baltierra / Instagram

Ao contrário da especulação dos fãs, Mãe adolescente OG estrelas Catelynn Baltierra (née Lowell) e Tyler Baltierra não estão se divorciando, ela diz exclusivamente Em contato em uma nova entrevista.

A personalidade da MTV, 28, diz que rumores sobre seu estado civil são algo que ela e Tyler, 29, infelizmente se acostumaram durante seu tempo sob os holofotes. “Não tenho cem por cento de certeza de por que rumores divididos continuam circulando”, revela Catelynn. “Não sei se é porque as pessoas realmente não conseguem acreditar que somos realmente felizes juntos ou que relacionamentos como esse existem.”

Mãe adolescente OG Star Catelynn Lowell Baltierra estreia novo cabelo roxo

Cortesia Catelynn Lowell / Instagram

Catelynn e Tyler passaram por mais dificuldades em seus primeiros anos do que a maioria dos casais, mas ela diz que essas experiências difíceis os fizeram criar uma conexão ainda mais forte. “Definitivamente não vamos nos divorciar”, a estrela da realidade compartilha sobre sua posição hoje, confirmando que não há problemas no paraíso. “Nada está acontecendo. Não estamos com problemas, nada. Estamos todos bem. ”

Os dois se conheceram quando estavam na sétima série e começaram a namorar em 2005. Depois de descobrir que ela estava grávida de seu primeiro filho, Catelynn e Tyler se juntaram ao elenco de 16 anos e grávida . Foi um momento desafiador para a dupla, porque eles tomaram uma grande decisão de colocar sua filhinha, Carolyn “Carly” Davis, para adoção.

Tyler e Catelynn se casaram em agosto de 2015 e agora compartilham mais dois filhos, Novalee Baltierra, de 6 anos, e Vaeda Baltierra, de 23 meses. Em dezembro de 2020, o Conquistando o Caos autor anunciou eles sofreu um aborto devastador com o bebê nº 4 em uma declaração emocional do Instagram.

Cortesia Catelynn Baltierra / Instagram

âmbar minha vida de 600 lb onde eles estão agora

Embora tenha sido uma perda inimaginável, Catelynn diz que encontrou uma maneira de juntar os cacos. “Eu realmente sinto que muitas das coisas de saúde mental que eu fiz no passado realmente aumentaram e me ajudaram muito, porque não me superaram”, Catelynn disse anteriormente Em contato exclusivamente sobre como ela está lidando.

Após a decepção do aborto espontâneo, Catelynn diz que ela e Tyler também se apoiaram e encontraram muito consolo em seu vínculo. “Eu só acho que nós, você sabe, nós estivemos muita terapia juntos . Nós realmente trabalhamos nas habilidades de comunicação ”, explica o nativo de Michigan sobre o que os mantém fortes. “Acho que isso nos ajudou tremendamente. Apenas aprendendo as maneiras certas de como se comunicar e em quais coisas eles, você sabe, meio que trabalham. Acho que foi um grande fator. ”

Mãe adolescente OG a 10ª temporada estreia na MTV terça-feira, 26 de janeiro, às 20h. ET.

Kalani revelou o status dela e de Asuelu após a briga familiar na primeira parte do '90 Day Fiance: Happily Ever After? ' diga tudo.

Baixe gratuitamente Penny Head Cliparts # 2885874, baixe outro penny clipart em preto e branco gratuitamente

Os últimos dias de Marlon Brando antes de sua morte serão examinados no próximo especial da REELZ ‘The Last Hours Of’.

Kim Kardashian postou um maiô nude e uma gargantilha de metal em seu Instagram em meio ao drama com Kanye West.

Kourtney Kardashian deu a entender que sua briga explosiva com a irmã Kim Kardashian foi o que a levou a desistir de 'Mantendo-se com os Kardashians'.

A estrela de 'Sister Wives', Meri Brown, aparentemente se reuniu com Robyn Brown para comemorar o aniversário de sua filha Ariella Mae. Obtenha detalhes!