Linha do tempo de relacionamento com estrelas de ‘Teen Mom OG’ Cheyenne Floyd e Cory Wharton - Fotos

Pronto para um passeio pela estrada da memória? Cheyenne Floyd e Cory Wharton cativou espectadores enquanto aparecia no programa de sucesso Mãe adolescente OG. As antigas chamas não estão mais juntas romanticamente, mas elas compartilham uma filha preciosa chamada Ryder . Então, como esses dois se conheceram? Estamos analisando o cronograma de relacionamento deles. Percorra a galeria!

MTV

Cruzando caminhos

Cheyenne, 26, e Cory, 27, foram apresentados um ao outro pela primeira vez em outro programa de sucesso da MTV, O desafio: rivais III , que foi ao ar em 2016.

Getty Images; Cortesia de Cheyenne Floyd / Instagram

Não confirmou ou negou

Quando o elenco se reuniu em julho, Cheyenne se recusou a derramar o chá sobre se ela e Cory ficaram juntos durante as filmagens da série.

As faíscas estão voando?

No entanto, a dupla dinâmica foi supostamente vista “sendo afetuosa” fora das câmeras. Não demorou muito para que algumas notícias surpreendentes fossem reveladas.

programa de tv casamento à primeira vista

Baby Joy

Em 7 de abril de 2017, Cheyenne deu à luz uma adorável menina, chamada Ryder.

Limpando o Ar

Cheyenne teria dito a Cory que ele era o pai de sua filha seis meses depois, no Halloween, que mais tarde discutiram no Mãe adolescente .

Proud Papa Alert

Em dezembro de 2017, Cory compartilhou sua emoção com o mundo ao postar uma foto de família comovente.

Mamãe e papai

“Eu estive fora das mídias sociais por um tempo agora ... por muitos motivos. Mais importante, Deus me deu a maior bênção da minha vida, minha filha Ryder K. Wharton , ”Ele escreveu via Instagram, revelando que planejava ser um ótimo pai ou mãe de Cheyenne.

Fazendo ajustes

Logo após o nascimento, seu filho também foi diagnosticado com um doença genética rara conhecida como VLCAD , algo sobre o qual eles continuaram a divulgar.

Jason aldean traiu sua esposa

Mantendo a realidade

O pai amoroso finalmente se abriu sobre sua jornada para a paternidade enquanto aparecia em O Show de Domenick Nati em setembro de 2018.

Cortesia de Cheyenne Floyd / Instagram

Cory disse que sabia que Cheyenne estava grávida, mas os dois inicialmente pensaram que 'não era muito provável' que ele fosse o pai depois de apenas uma ligação.

Mantendo-se cordial

Mesmo que os dois não estejam romanticamente juntos, eles ainda têm um vínculo muito próximo.

Um vínculo especial

“Somos melhores amigos. Trabalhamos juntos com tudo e colocamos tudo na Ryder ”, disse Cheyenne UsWeekly . “Temos um bom relacionamento.”