Terra Jolé em ‘Dancing With the Stars’: Watch All of Her Dances!

Terra-jole

Getty Images

Mulheres pequenas: LA Estrela Terra Jolé aqueceu a telinha na 23ª temporada de Dançando com as estrelas ! A mulher de 36 anos, ao lado de seu parceiro de dança Sasha Farber , conseguiu chegar à décima semana de competição antes de ser eliminado.

A mãe de dois filhos tinha alguns números incríveis, então vamos reviver nosso favorito danças da temporada!

MAIS: Terra Jolé fala sobre a luta pela saúde após o período de ‘DWTS’!

Samba

Aqui, Terra e Sasha ganharam manchetes ao sambar! Seus trajes com estampa de zebra e coreografia sexy tornaram esta performance inesquecível!

charleston

Em uma dança temática dos anos 20, a dupla ficou deslumbrada em vermelho com seus divertidos movimentos de Charleston!

Contemporâneo

Nessa rotina cheia de fumaça, Terra parecia uma princesa em seu vestido rosa claro e brilhante! Dançando ao som de “Stand by Me” de Florence + The Machine, essa performance foi definitivamente impressionante!

Dança Cha Cha

Nesta dança picante no estilo cha cha, Terra, junto com outros quatro dançarinos se apresentaram em uma sala de jantar ao som da música “Day-O” de Harry Belafonte e Louis Armstrong!

Jive

Neste divertido jogo, Tarra e Sasha deram sua melhor performance de Hollywood antiga. E a Mulheres pequenas estrela definitivamente trouxe glamour em seu vestido vermelho deslumbrante!

EXCLUSIVO: Veja as fotos da festa do primeiro aniversário da filha do Terra Jolé!

Ser a primeira pequena pessoa a estar DWTS e tendo recentemente dado as boas-vindas ao seu segundo filho, esta estrela do reality está definitivamente deixando sua marca no show de sucesso!

E mesmo que ela não tenha reivindicado o prêmio, suas danças incríveis foram definitivamente as únicas para os livros!

Jill Duggar agradece 'Sis' Jinger Duggar 'For the Love' depois de apoiar o documentário 'Shiny Happy People'

Jill Duggar agradeceu a sua 'irmã' Jinger Duggar 'pelo amor' depois de participar da série documental 'Shiny Happy People'.

Coleção de Berkeley Cliparts (48)

48 Berkeley Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção da silhueta do chapéu do Chapeleiro Maluco (48)

48 de alta qualidade Mad Hatter Hat Silhouette de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

L Clipart # 156332

Baixe gratuitamente L clipart # 156332, baixe outro clipart da letra l preto e branco gratuitamente

Coleção de clipart em preto e branco da lontra (22)

22 Otter Clipart em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Multiply Cliparts # 2874105

Baixe gratuitamente o clipart de multiplicação # 2874105, baixe os outros clipart de multiplicação em preto e branco gratuitamente