TJ 'Ciúme e apego' de Holmes estão levando o relacionamento de Amy Robach 'ao limite'

Exclusivo  TJ Holmes, Amy Robach

Michael Loccisano/Getty Images

Melhores histórias

TJ Holmes não consegue conter seu ciúme - e seu comportamento descontrolado está ameaçando seu romance com outro Bom Dia America rejeitado Amy Rob , fontes dizem exclusivamente Em contato .

Holmes, 46, admite que não suporta ficar separado de Robach, 51, e sente “ansiedade” sempre que ela sai da sala.

Fontes dizem que ele não pode esquecer que a revelação do relacionamento do casal em 2022 destruiu seus casamentos já instáveis ​​​​com outras pessoas e torpedeou seus carreiras de TV outrora prósperas , então ele está desesperadamente agarrado ao que lhe resta.

Os ex-alunos de ‘Good Morning America’ Amy Robach e T.J. Relacionamento de Holmes: cronograma de namoro e atualizações

“Tudo o que eles passaram no último ano e meio transformou T.J. dentro de amante pegajoso . Ele não aguenta ficar sozinho por cinco minutos antes de começar a procurar por Amy”, disse uma fonte.

Fontes dizem que a dupla se ressente de ser considerada destruidora de lares pelos fãs e permanece abalada com seus ex-cônjuges - Marilee Fiebig e André Shue - ficando um com o outro.

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers)

Negócio do dia

Apenas $ 12! - (E ninguém saberá que eles não são designers) Ver oferta

“Ocorreu a T.J e Amy que seus ex-namorados parecem mais felizes e mais abraçados pelo público juntos do que eles”, disse a fonte. “Agora T.J. e Amy só têm uma à outra e mais ninguém em quem confiar, e isso é feito para um situação complicada .”

Andrew Shue e Marilee Fiebig Cronograma de namoro e atualizações de relacionamento

A fonte disse que Holmes está “surtando” porque Robach planejou algumas entrevistas fora de casa – fazendo com que ela quisesse ir embora o mais rápido possível.

“Seu ciúme e apego empurrou-os para o limite ”, explica a fonte. “Se eles não conseguirem empregos substanciais para ocuparem seu tempo e pensamentos em breve, isso poderá acabar em breve!”

Jessica Biel ‘Não aguento muito mais’ do ‘comportamento’ do marido Justin Timberlake em meio à prisão por DWI

A prisão de Justin Timberlake por DWI seguiu-se ao escândalo do cantor em 2019 com Alisha Wainwright e uma fonte disse que Jessica Biel pode estar no seu limite.

Elenco da 4ª temporada de 'Married at First Sight': Mais problemas com a lei - Consulte os documentos do Tribunal (EXCLUSIVO)

É considerado o reality show mais perigoso da TV, e a próxima temporada não deve mudar essa reputação. A In Touch aprendeu que dois

'Mais por vir': 'Shiny Happy People: Duggar Family Secrets' terá uma segunda temporada? EPs Dish em Docuseries

Os produtores executivos de ‘Shiny Happy People: Duggar Family Secrets’ compartilharam suas ideias e esperanças para uma possível segunda temporada.

Coleção de coroa de ouro transparente (47)

47 Gold Crown Transparent de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

A ex-apresentadora do programa 'Today' Kathie Lee Gifford está 'mais feliz' depois de se mudar para Nashville

A ex-apresentadora do programa 'Today' Kathie Lee Gifford está 'mais feliz' em Nashville, revelou ela em 12 de novembro. Ela descreveu as pessoas no sul como 'gentis'.

Marian Cliparts # 170924

Baixe gratuitamente Marian Cliparts # 170924, baixe outro clip art golf cartoon gratuitamente