Cheyenne Floyd do TMOG responde às críticas que ela não é uma mãe adolescente

Tem sido uma experiência de aprendizado. Cheyenne Floyd juntou-se ao elenco de Mãe adolescente OG em 2018 e foi sujeita a um sério escrutínio porque ela não era uma adolescente quando deu as boas-vindas ao seu primeiro filho. Cheyenne tinha 23 anos na época em que descobriu que estava grávida de sua filha, agora com dois anos, Ryder , que ela compartilha com o ex, companheiro TMOG alúmen Cory Wharton . Enquanto conversa com Em contato exclusivamente, a personalidade da MTV respondeu às críticas sobre seu elenco e revelou o quão honrada ela está por fazer parte da franquia. Percorra a galeria para obter detalhes exclusivos.

Um Novo Capítulo

Cheyenne, 26, recebeu críticas mistas quando foi revelado que ela era o membro mais novo do Mãe adolescente OG família. O antigo Você é o único estrela juntou-se ao elenco apenas dois meses depois Bristol Palin confirmou que ela foi definida para aparecer no reality show.

Grande revelação

A MTV anunciou a notícia aos fãs em um declaração doce do Instagram postado em setembro de 2018. Cory também foi para as redes sociais com uma mensagem própria na época.

Baby Joy

“O mundo está pronto para me ver como pai ?????? # TeenMomOG ,' ele tweetou . Cheyenne e Cory surpreenderam os fãs em todos os lugares quando anunciaram que deram as boas-vindas a uma filha em dezembro de 2017 - Ryder nasceu em abril de 2017.

Cortesia de Cheyenne Floyd / Instagram

você é a única combinação perfeita da 4ª temporada?

Pequena princesa

“Eu estive fora das mídias sociais por um tempo agora ... por muitos motivos. O mais importante é que Deus me deu a maior bênção da minha vida, minha filha Ryder K. Wharton ”, escreveu Cory em sua declaração.

Trabalhando juntos

O pai estrela da realidade também agradeceu a Cheyenne e expressou o quão animado ele estava por ser coparente com ela. Ela compartilhava os mesmos sentimentos na postagem dela .

Objetivos de Coparentalidade

“Cory é um pai incrível”, escreveu ela. “Somos tão abençoados por criar mooch como co-pais juntos e eu não poderia ter pedido um pai melhor para minha princesa. Nossa filha é a melhor de nós duas. ”

Enfrentando retrocesso

Cheyenne enfrentou algumas críticas quando se juntou ao Mãe adolescente OG esquadrão, já que ela não era ~ tecnicamente ~ uma adolescente quando deu à luz sua filha.

Experiencia de aprendizado

Mesmo assim, ela não se arrepende de entrar no elenco. “Estou feliz por fazer parte do TMOG família e parabenizar as mães pelos 10 anos ”, conta ela Em contato exclusivamente.

Blac Chyna e Rob Kardashian terminam

Estrada para a maternidade

“É uma loucura que eles tenham contado suas histórias por 10 anos e é uma honra ter se juntado a eles”, acrescentou a estrela de reality show.

Limpando o Ar

No que diz respeito à reação, Cheyenne disse 'é irritante continuar dizendo a mesma coisa repetidamente que sei que não sou uma mãe adolescente'.

Fazendo a diferença

“Eu tinha 23 anos quando descobri que estava grávida, aos meus olhos jovem”, continuou o ex-aluno da MTV. “Quando surgiu a oportunidade de estar no programa, vi isso como uma chance de ajudar outras pessoas contando minha história.”

Se movendo

Cheyenne e Cory não estão mais juntos romanticamente, mas eles fazem o possível para co-cuidar amigavelmente de sua filha. Nos últimos meses, ambos divulgaram publicamente seus novos romances.

Novos Romances

Cheyenne está feliz com seu novo namorado, Matt, e Cory agora está namorando sua antiga paixão que virou nova paixão, Taylor Selfridge . Ela até se juntou a ele na festa de segundo aniversário de sua filha Ryder.

Jimmy Fallon tem um problema com bebida?

Exes Amigáveis

Felizmente, Cheyenne diz Em contato exclusivamente que não há drama entre ela e a namorada de Cory. “Taylor e eu temos uma relação de respeito”, ela disse.

Sim ou não?

Você acha que os fãs deveriam deixar de criticar as mães adolescentes? Compartilhe suas idéias na seção de comentários, abaixo!

Além disso, não se esqueça de seguir In Touch Weekly sobre Facebook, Twitter e Instagram para todas as coisas Mãe adolescente.

Esses casos de assassinato sem solução são legítimos e aterrorizantes, e lamentamos ter arruinado o seu dia

O aumento da popularidade do 'crime verdadeiro' pode parecer meio incomum, mas a Internet sempre teve uma obsessão por crimes assustadores não resolvidos.

Coleção de clipart de máquinas simples (38)

38 Máquinas Simples de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de limpeza doméstica (86)

86 clipart de limpeza de casa de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de banco de dados (46)

46 Database clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de desenhos animados Wings Png (23)

23 de alta qualidade Cartoon Wings Png de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Free Unicorn Png (23)

23 Free Unicorn Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.