Episódio 3 de ‘Mistérios não resolvidos’ explora a morte e o desaparecimento da família Dupont de Ligonnes

Dupont-de-Ligonnes-feature

David Vincent / AP / Shutterstock

Uma série favorita entre os verdadeiros fãs do crime, Mistérios não resolvidos , lançou recentemente sua terceira parcela do sucesso de reinicialização da Netflix: “House of Terror”. O episódio explora a história de uma rica família francesa, a Dupont de Ligonnèses, que desapareceu do nada em 2011. A polícia encontrou todos, exceto um dos membros da família Dupont de Ligonnès - o pai Conde Xavier - mortos. Role abaixo para mais detalhes.

Quem era a família Dupont de Ligonnès?

Os Dupont de Ligonnèses eram uma família rica de Nantes, França. O conde Xavier e sua esposa Agnès criaram seus quatro filhos - Arthur, Thomas, Anne e Benoît - e viveram uma vida bastante normal. Xavier era empresário, enquanto Agnès trabalhava como professora em uma escola católica.

A família desapareceu e mais tarde foi encontrada morta

Em abril de 2011, os vizinhos começaram a se preocupar com a velha família aristocrática depois de alguns dias sem serem vistos. Pouco depois de seu desaparecimento, amigos e familiares receberam uma carta dos Dupont de Ligonnèses explicando que eles haviam sido recrutados para trabalhar disfarçados para a Agência Antidrogas dos Estados Unidos. Na carta datada de 11 de abril de 2011, Xavier também disse que sua família fazia parte do Programa de Proteção a Testemunhas e estaria inacessível nos próximos anos.

Dupont-de-Ligonnes-body

MEGA

quantos anos têm os garotos duggar

Preocupada e sem acreditar em suas cartas chocantes, a polícia foi à residência de Dupont de Ligonnès seis vezes em uma semana. Em 21 de abril, as autoridades encontraram os corpos de Agnès, Arthur, Anne e Benoît no jardim da família. Thomas foi colocado em uma sepultura separada nas proximidades. Cada um dos corpos carregava um símbolo religioso e estava envolto em cobertores e plástico. Os cães da família foram enterrados em seu terraço. Os relatórios das autópsias mostraram que as vítimas foram drogadas e, em seguida, alvejadas com um rifle .22 longo enquanto dormiam.

Xavier Dupont de Ligonnes foi o único parente nunca encontrado

Enquanto os corpos de Agnès, Arthur, Anne, Benoît e Thomas foram encontrados, o patriarca da família não estava à vista.

Embora as autoridades acreditem que Xavier matou sua família e depois fugiu, não há evidências físicas ligando-o aos assassinatos. A polícia não conseguiu encontrar seu paradeiro e ele ainda está desaparecido hoje.

Khloe Kardashian e Tristan Thompson ficaram noivos por 9 meses antes de seu escândalo de paternidade

Khloe Kardashian e Tristan Thompson ficaram noivos por nove meses antes de se separarem após seu escândalo de paternidade, disse uma fonte ao In Touch.

Steer Wheel Cliparts # 2735590

Baixe gratuitamente Steer Wheel Cliparts # 2735590, baixe outro clip art volante em preto e branco gratuitamente

Coleção de imagens do Chef (66)

66 Imagens do Chef de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de bloqueios (50)

50 Bloqueios de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de páginas para colorir de símbolos nativos americanos (33)

33 Desenhos para colorir de símbolos nativos americanos de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts retrô de café (25)

25 Café Retro Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.