Return to Amish Sabrina Burkholder passou por uma transformação incrível: 'Grato pela sobriedade'

Momento de orgulho! Voltar para Amish Estrela Sabrina Burkholder revelou sua incrível transformação depois de deixar para trás seus vícios e abraçar uma vida de sobriedade.

As pessoas dizem que não pareço a mesma pessoa; é porque eu não sou, o TLC personalidade legendou seu novo post no Instagramem junho de 2021. Dependência ativa à esquerda e recuperação à direita. Jesus [fez seu] trabalho e sou muito grato.

Em 2018, Sabrina se abriu sobre ter que dar 180º com sua vida depois de chegar ao fundo do poço. Na época, ela entrou na reabilitação após uma overdose de heroína quase fatal.

Lembro-me de me sentir muito estranho e esse foi meu último pensamento [consciente]. Meia hora depois, acordei cercado por paramédicos... De repente, fui atingido por lembranças do que aconteceu quando eu estava morto. Sim, morto, ela compartilhou no Facebook. Eles tiveram que me Narcan duas vezes para me trazer de volta.

oestrela da realidadedisse que sua sobrevivência foi um milagre, apontando, Eles só tinham dois Narcan neles; se eu precisasse de outro, eu não estaria aqui. Sabrina disse que a experiência assustadora a abalou profundamente e me forçou a olhar para a pessoa que me permiti me tornar. Ela sabia que era hora de mudança séria .

Sabrina é agora uma mãe orgulhosa decincofilhos: filhasOakley, 7, e Arianna, 5,de um relacionamento passado, bem como filhoZekiah, 2, filha Skylar, 1, e bebê Kalani, 6 meses, compartilhado com o namorado Jethro Nolt .

Pouco antes de dar as boas-vindas ao filho Zekiah, a estrela da realidade conversou com Em contato exclusivamente sobre como ela estava animada para ter seu primeiro menino com o namorado Jethro. Deus me redimiu e eu sou muito grata, ela dissesobre sua jornada de sobriedade, também compartilhando detalhes sobre seu relacionamento. O pai de Jethro é um pregador na igreja menonita conservadora e por isso nos conhecemos há muito tempo.

Sabrina foi apresentada pela primeira vez aos espectadores na série do TLC Quebrando Amish em 2012 e mais tarde ela voltou para a série Voltar para Amish ,que ainda não foi confirmado para a 7ª temporada.

Desde a chegada de seu quinto filho, Sabrina vem trabalhando em seu corpo pós-bebê e compartilhou com orgulho em março de 2022 que abandonou quase 50 quilos enquanto mostra sua figura aparada.

Role para baixo para ver a incrível transformação de Sabrina!

como é a lindsay lohan agora

TLC; Cortesia de Sabrina Burkholder/Instagram

Antes e agora

Sabrina parecia uma nova mulher enquanto comemorava o quão longe ela chegou desde que apareceu pela primeira vez no programa.

Pais orgulhosos

A estrela da TV estava toda sorridente enquanto desfrutava de um Dia das Mães passado com Zekiah.

Fora e Sobre

Ela impressionou os fãs com esta foto capturada em Nashville.

Cortesia de Sabrina Burkholder/Instagram

cafetão meu carro ainda existe

Indo forte

Sabrina e Jethro se aconchegaram para uma foto fofa de casal.

Breaking Amish Sabrina Burkholder perda de peso fotos transformação

Cortesia de Sabrina Burkholder/Instagram; TLC/YouTube

Mamãe gostosa

Ela colocou sua perda de peso de 47 libras em exibição em shorts cortados e uma regata preta.

Fãs do noivo de 90 dias, alegrem-se! Molly Hopkins e Danielle Jbali são apresentadas em ‘What Now?’ Entre outros casais

Vários favoritos dos fãs serão apresentados na 3ª temporada de '90 Day Fiancé: What Now? ' Obtenha seu furo de reality TV percorrendo a galeria de fotos!

Contorno da coleção do sapo (49)

49 Frog Outline de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Worker Cliparts # 315881

Baixe gratuitamente Worker Cliparts # 315881, baixe o outro desenho trabalhador da construção fácil de graça

Coleção de clipart do Tooth Smile (37)

37 Tooth Smile Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

1000 libras. Tammy Slaton, das irmãs, é flagrada vaping enquanto tomava oxigênio durante uma rara visita ao Walmart

'1000 libras. A estrela das irmãs, Tammy Slaton, foi flagrada fumando enquanto usava oxigênio durante um raro passeio ao Walmart local.

Tanto para o código de vestimenta Duggar! Quase todas as garotas que 'contavam com' vestiam calças

As filhas de Duggar estão usando calças? Algumas das garotas de Jim Bob e Michelle Duggar estão se rebelando contra o código de vestimenta de saias e vestidos.