Assista ao Grammy Awards de 2020 em homenagem a todas as estrelas que perdemos no ano passado

Eles deixaram sua marca. O Grammy de 2020 lembrou todos aqueles que perdemos no ano passado no domingo, 26 de janeiro. Em homenagem às estrelas e àqueles que trabalham nos bastidores, o In Memoriam chamou artistas como Busbee, Neil Peart do Rush, Doris Day, e muitos mais. A música que acompanhou a homenagem foi executada pela Preservation Hall Jazz Band e Trombone Shorty.

Kobe Bryant, que faleceu na manhã do Grammy, esteve na mente de todos durante a noite. Como Lizzo abriu o show, ela dedicou sua atuação ao saudoso atleta. Hospedeiro chaves de Alicia também levou alguns momentos para refletir sobre a perda da estrela de Laker.

2020 Grammys presta homenagem ao jogador Kobe Bryant do Lte Lakers

Matt Sayles / Invision / AP / Shutterstock

Embora Prince tenha falecido em 2016, o 62º Grammy Awards anual dedicou alguns minutos à sua memória como Sheila E. e Usher realizada. O falecido rapper Nipsey Hussle, que foi baleado e morto em março de 2019, também recebeu uma menção especial. Colegas e colaboradores Kirk Franklin , DJ Khaled , John Legend , Moinho manso , Roddy Ricch e YG subiu ao palco em sua homenagem.

“Um ativista, empresário e rapper, Nipsey Hussle teve um impacto duradouro não apenas em sua comunidade, mas também na cultura em geral,” produtor executivo do Grammy Awards Ken Honest disse em um comunicado de imprensa. “Não há como negar a influência que ele teve e seu legado será sentido nas próximas gerações. Temos a honra de reunir este incrível grupo de artistas para celebrar a vida de Nipsey e prestar homenagem às suas muitas contribuições para a música. Com certeza será uma performance memorável. ”

O Grammy de 2020 homenageia Nipsey Hussle e Kobe Bryant fora do In Memoriam

Matt Sayles / Invision / AP / Shutterstock

No entanto, nem todos foram homenageados. LaShawn Daniels, David Berman e Mark Hollis pareciam ter sido omitidos na homenagem, e as pessoas ficaram chateadas. “Mark Hollis deveria ter sido incluído na montagem 'In Memoriam'”, disse um usuário do Twitter desapontado. Outro interveio: “Não ter David Berman naquele tributo in memoriam é muito feio. #Grammys. ” Um terceiro acrescentou: 'Onde estava LaShawn Daniels no In Memoriam?'

A tradição de transmitir uma seção In Memoriam no Grammy começou no início dos anos 2000, muito depois de a maioria dos programas de premiação ter adotado essa prática. Logo, ele evoluiu para apresentar apresentações musicais, bem como uma apresentação de slides dos que passaram. Em 2016, David Wild , um dos escritores e produtores da premiação, explicou a decisão de Painel publicitário .

“Ele começou a ver como as performances poderiam ser integradas para torná-las emocionalmente mais significativas”, disse Wild sobre Ehrlich. “As homenagens serão tristes e deprimentes, mas não acho que seja um fascínio mórbido. Quando você está prestando homenagem ao pessoal da música com música, é, por definição, uma celebração. ” Agora, esses momentos unem a multidão e o público em casa. “Torna-se como a peça Nossa cidade ,' Ele continuou. “Um momento em que as pessoas estão juntas quase no centro da cidade e você pode lidar com as perdas e resolvê-las de diferentes maneiras.”

De Calvin Harris a Amber Rose: um olhar sobre quem tocou em 2019 de Las Vegas

Calvin Harris, Tyga e Amber Rose começaram bem o ano. As estrelas ajudaram a soar em 2019 em Las Vegas, e não foram as únicas.

Coleção de imagens de relógios grátis (73)

73 imagens de relógio de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de silhueta de bolo (47)

47 alta qualidade Cake Silhouette Clip Art de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Matt e Amy Roloff começam a discutir acaloradamente sobre propriedade no ‘LPBW’ e mais notícias de Roloff

Em 'Little People, Big World', Matt e Amy Roloff têm uma luta intensa sobre o termo usado para descrever a estrada que conecta suas propriedades.

Coleção de clipart para colorir em preto e branco (23)

23 de alta qualidade para colorir clipart preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Donkey Pictures Free # 569004

Baixe gratuitamente Donkey Pictures Free # 569004, baixe outros eeyore fixe o rabo no burro para imprimir gratuitamente