ASSISTA AGORA 'Desvie-se' O vídeo mostra 20 estranhos se despindo antes de ir para a cama - e é TUDO

Dois estranhos se beijando pela primeira vez agora alcançaram um novo nível. Agora, é hora de eles se despirem e irem para a cama juntos!

Cineasta De Tatia Pilieva “Undress Me”, a sequência de seu popular vídeo “First Kiss”, foi lançado em 10 de julho e já acumulou quase 2 milhões de visualizações no YouTube.

- Pedi a estranhos que se despissem e fossem para a cama. Nada mais. Sem regras ', escreve Pilieva na descrição do vídeo.

“All His Trumpet Playing Paid Off!”: Jill Duggar jorra sobre seu primeiro beijo com o marido Derick Dillard

O vídeo de três minutos começa com uma descrição do propósito do vídeo: “Em 1957, William Masters e Virginia Johnson começaram a pedir a homens e mulheres que se despissem para a ciência. Em 2014, celebramos sua pesquisa inovadora com 20 estranhos se despindo para se divertir. ”

Em seguida, assistimos a 20 estranhos se conhecerem pela primeira vez, começarem a tirar a roupa um do outro, acabar na cama - e finalmente ... você terá que assistir ao vídeo abaixo para ver o que acontece no final.

A história continua no Showtime’s Mestres do sexo , que estreará sua 2ª temporada em 13 de julho.

48 Hamburger Cliparts Black de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Chifre de Veado Cliparts # 2547088

Baixe gratuitamente Deer Horn Cliparts # 2547088, baixe outro clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de crocodilo preto e branco (21)

21 Crocodile Black And White de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desculpe, Katy Perry - Robert Pattinson está namorando várias mulheres (EXCLUSIVO)

Os fãs ficaram chocados ao ouvir que Robert Pattinson foi flagrado beijando Katy Perry em um restaurante de Los Angeles em janeiro. “Eles se sentaram em um canto e estavam

Jamie Foxx aproveita um dia na Disneylândia com seus filhos e a mamãe bebê - veja as fotos!

Jamie Foxx se divertiu muito passeando na Disneylândia com seus filhos e a mãe de sua filha no dia 20 de abril. Veja as fotos de sua saída aqui!

Coleção de clipart de quebra de cérebro (42)

42 de alta qualidade Brain Break Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.