Ainda não superamos o divórcio desagradável de Blake Shelton e Miranda Lambert

blake-shelton-miranda-lambert

Getty Images

Os fãs de música country ficaram arrasados ​​ao saber que Blake Shelton e Miranda Lambert estavam se divorciando após quatro anos de casamento. Dois anos depois, os fãs ainda estão se perguntando se a traição fez com que os pombinhos se separassem. Então, por que Miranda Lambert e Blake Shelton terminaram?

Os cantores anunciaram sua separação em julho de 2015 em uma declaração conjunta para E! Notícias : “Este não é o futuro que imaginamos. E é com o coração pesado que avançamos separadamente. Somos pessoas reais, com vidas reais, com famílias, amigos e colegas reais. Portanto, pedimos a gentileza de privacidade e compaixão em relação a este assunto muito pessoal. ” Apesar da quantidade de desgosto que o divórcio claramente causou, os dois mudaram rapidamente um do outro. Isso levou muitas pessoas a especular se Blake ou Miranda começaram a ver seus entes queridos antes de se separarem.

blake animada miranda lambert gwen stefani anderson east getty

O nativo de Oklahoma não negou que sua faixa “She’s Got a Way with Words” - que se dirige a uma amante que mentiu e traiu - se refere à sua ex-mulher. Em vez disso, ele admitiu que seu coração estava partido e escolheu colocar tudo isso em sua música.

“Quando gravamos os vocais para algumas dessas canções, eu estava apenas seis meses afastado de quando toda a porcaria aconteceu”, disse Blake Painel publicitário para sua história de capa. “Quando você tem um coração partido - pelo menos, quando eu tenho - você tem que tirá-lo do seu sistema. Você quer que as pessoas simpatizem com você. Eu estava no fundo do poço, no meio do inferno. ”

Estes dois definitivamente não terminou em bons termos, mas Miranda negou ter traído Blake. Em vez disso, ela apontou o dedo em sua direção e o nomeou o adúltero em seu relacionamento. De acordo com TMZ , é uma história clássica de que ele disse, ela disse já que Blake e Miranda acusaram o outro de ser infiel.

Mas, no final, achamos que quem trapaceou ou não trapaceou é realmente um ponto discutível, uma vez que ambos mudaram um do outro. Miranda está namorando Anderson East e Blake está muito apaixonado por Gwen Stefani. Parece que não há mais ressentimentos entre eles. “Blake ouviu as notícias sobre Miranda e Anderson e está feliz por ela”, explicou uma fonte no ano passado. “Ele sempre quis o melhor para ela e está feliz que os dois possam seguir em frente em 2016. Ele sabe quem é Anderson, eles se encontraram algumas vezes e o acha um cara legal. Ele não o conhece muito bem, mas se ele faz Miranda feliz, então isso é tudo que importa. '

A madrasta de Jeffrey Dahmer fala sobre sua infância: 'Ele precisava de amor e precisava de atenção'

Já se passaram mais de 23 anos desde que Jeffrey Dahmer foi morto enquanto estava na prisão, onde cumpria pena por estupro, assassinato e desmembramento de

Coleção de desenhos simples legais (41)

41 Desenhos Simples Cool de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Foto de limonada # 2285939

Baixe gratuitamente Limonada Imagem # 2285939, baixe othes limonada em um copo com um canudo gratuitamente

Joy Behar admite ter feito Blackface em 2016, clipe de ‘The View’

O co-apresentador de 'The View' Joy Behar admitiu que uma vez fez o que parece ser uma forma de blackface para uma fantasia de Halloween em um clipe ressurgido de 2016. Saiba mais.

Kris Jenner é criticado por postar (depois deletar) foto sem filtro com Kim Kardashian

A aluna de 'Keeping Up With the Kardashians', Kris Jenner, aparentemente compartilhou uma foto não editada de Kim Kardashian enquanto comemorava o aniversário de Chicago.

Kourtney Kardashian e Travis Barker 'desconfortavelmente' embalados no PDA no Grammy 2022

Kourtney Kardashian e Travis Barker encheram sua noite do Grammy de 2022 com PDA. Obtenha detalhes sobre sua pegação 'desconfortavelmente longa' e muito mais.