O que Nick disse a Andi? Fique por dentro de Andi Dorfman e Nick Viall’s Tense Reunion em ‘The Bachelor’

É seguro dizer que as coisas ficaram estranhas no episódio de ontem à noite O bacharel .

Nick Viall teve que dizer adeus a uma de suas últimas quatro mulheres - mas não antes que ele fosse confrontado por seu ex, Andi Dorfman !

NÃO DEIXE DE VER: Alerta de spoiler! Descubra quem Nick escolhe em 'The Bachelor'

Antes da viagem de Nick para a ~ suíte fantasia ~ com suas mulheres restantes, Andi foi capaz de dar a seu ex alguns conselhos - e ela revisitou sua própria viagem para a suíte fantasia, dando a Nick a chance de se desculpar por tê-la convocado na TV .

Então, o que Nick disse para Andi pelo qual ele finalmente se desculpou?

Fãs de A solteira pode se lembrar quando Nick foi acusado de envergonhar sua ex em Depois da Rosa Final (neste ponto, ela já tinha dado sua rosa final para seu agora ex, Josh Murray ) Ele perguntou infame: 'Se você não estava apaixonado por mim, não sei por que fez amor comigo.'

Hoje em dia, Nick percebeu que estava errado - e até se desculpou pelo que disse!

EXCLUSIVO: segredos do novo solteira Estrela - Rachel Lindsay estava quase noiva!

ex-namorada kanye west black

“Eu quero que você conheça meu maior arrependimento quando se trata de você e eu, quando eu disse o que disse, que isso lhe trouxe muita dor e sofrimento, e sempre me senti mal por isso”, disse no episódio da noite passada. “Sempre me importei com você e ainda quero que seja feliz, e por isso sempre lamento.”

Andi foi gentil em aceitar suas desculpas - e o encorajou a realmente ir atrás quando se tratasse de suas últimas mulheres.

'Eu sei que te machuquei e, em troca, você meio que me machucou de volta, e nós dois sofremos nossos danos', acrescentou Andi. 'Mas não deixe que isso impeça você de nada agora ... Eu não quero que isso impeça você de nada. Esta é a sua única chance. ”

Sonia e Nick permaneceram casados?

Claro, Andi não é totalmente inocente também - quando ela publicou seu primeiro livro de memórias __, ela chamou de forma infame o sexo com Nick de “digno de se encolher”.

MAIS: Nick Viall e JoJo Fletcher Desfrute de uma noite de glamour!

Ela escreveu que, no meio do sexo, ele perguntou desajeitadamente: 'Você prefere fazer amor ... ou porra?' Ao que ela respondeu hesitantemente: 'Hum, fazer amor?'

Desajeitado!

Confira a galeria para ver mais momentos entre Nick e Andi !

nick-viall-bachelorette-andi

Getty Images

A coisa começou doce para Andi e Nick, que (acredite ou não) era um novato em Bacharel Nação há muito tempo!

nick-viall-andi-dorfman-bachelorette

Getty Images

Não há como negar faíscas voando para esses dois pássaros do amor!

cidade natal de nick-viall-andi-dorfman

Getty Images

Mesmo durante seu encontro na cidade natal, a química entre os dois era inegável.

nick-viall-andi-dorfman-after-the-final-rose

Getty Images

Infelizmente, eles não terminaram nas melhores condições - e esta foto de Depois da Rosa Final prova a animosidade.

nick-viall-andi-dorfman-kimmel

Getty Images

Hoje em dia, Nick parece ser amigo de seus ex - e até apareceu em Jimmy Kimmel Live com não um, mas dois de seus ex!

mundo real onde eles estão agora

nick-viall-andi-dorfmann-bachelor

Parece que deu certo para esses dois - esperamos que continuem amigos depois de tudo dito e feito!

Cliparts do operador de telemarketing # 285249

Baixe gratuitamente Telemarketer Cliparts # 285249, baixe outro branco neve preto e branco gratuitamente

Clipart de trenós # 260693

Baixe gratuitamente clipart de trenós # 260693, faça download de outros clipart em preto e branco gratuitamente

Coleção de grampo de bomba de gás (43)

43 Pinça de bomba de gás de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart da silhueta do templo Lds (48)

48 Lds Temple Silhouette Clip Art de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco do diabo (23)

23 Devil Clipart em preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

7 Clipart # 1777827

Baixe gratuitamente 7 clipart # 1777827, baixe outros números 7 clipart preto e branco gratuitamente