O que os fãs ainda questionam sobre a morte de Selena Quintanilla-Perez quase 26 anos depois que ela foi morta

Os fãs ficaram chocados em 31 de março de 1995, quando souberam que amada Cantora texana Selena Quintanilla-Pérez faleceu aos 23 anos. Quase 30 anos depois, ela legado continua através de seus fãs e entes queridos.

Pudemos aprender mais sobre sua vida e morte trágica e prematura no filme dramático de 1997, Selena - Onde Jennifer Lopez assumiu o papel principal e estrelou ao lado de Jon Seda, Jackie Guerra e Edward James Olmos. No entanto, existem algumas coisas sobre as quais os fãs ainda têm dúvidas.

Aqui está tudo o que você precisa saber sobre a morte prematura de Selena Quintanilla.

Como a Selena morreu?

A jovem estrela foi baleada no ombro por Yolanda Saldivar em um hotel Days Inn em Corpus Christi, Texas.

Yolanda Saldivar Hoje

Cortesia do YouTube

Por que Yolanda a matou?

Selena e sua família pegaram Saldívar - que atuou como presidente do fã-clube de Selena e também administrava suas butiques - desviando dinheiro. De acordo com O jornal New York Times , naquele dia no Days Inn, a cantora de “Dreaming of You” a confrontou sobre documentos financeiros. A essa altura, Saldívar já havia sido demitido.

Yolanda ainda está na prisão?

O desgraçado empregado foi servido a um sentença de vida em 1995 e ainda está passando um tempo atrás das grades. Em 2025, Saldívar terá direito à liberdade condicional. Para sua segurança, ela foi mantida longe de outros internos que desejam o mal para ela.

yolanda saldívar 20/20

Yolanda alguma vez falou sobre o crime que cometeu?

Ela participou de um 20/20 entrevista e insistiu que ela não matou Selena.

“Foi um acidente e minha consciência está limpa”, disse ela na época, acrescentando que “me fez parecer um monstro”.

Ela também se manifestou em 2016, e a entrevista foi publicada no site de língua espanhola RTS .

Selena estava grávida quando morreu?

De acordo com Saldívar, ela era - embora viúva de Selena, Chris Perez , negou essas alegações.

No momento de sua morte, rumores circulavam não apenas de que Selena estava grávida, mas que ela estava prestes a pedir o divórcio, que ela era uma diva e muito mais. “Eu poderia escrever um livro inteiro sobre isso”, disse Pérez. “Algumas coisas eram simplesmente ridículas.”

Em seu livro de 2012, Para Selena, Com Amor , Pérez lembrou que Saldívar uma vez mostrou a pistola a Selena. “Havia muito disso. Muita (culpa) passando pela minha mente ”, disse ele. “Mas quando algo acontece assim tão rapidamente, e da maneira que aconteceu, acho que é natural que a maioria das pessoas sinta o mesmo. A razão pela qual algo assim acontece é porque ninguém esperava que acontecesse. Não achávamos que essa pessoa fosse capaz de fazer o que fez. ”

Desenhos para colorir de saúde mental # 650169

Baixe gratuitamente páginas para colorir de saúde mental # 650169, baixe outras citações de páginas para colorir de harry potter de graça

As maiores revelações bombásticas da série documental ‘As confissões da prisão de Gypsy Rose Blanchard’

Gypsy Rose Blanchard conta tudo sobre o assassinato da mãe Dee Dee e sua vida atrás das grades na série documental ‘Confissões de Prisão’. As maiores citações bombásticas do documento.

Coleção de Bubble Clipart em preto e branco (23)

23 Bubble clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de garrafas de cerveja (62)

62 Clipart de garrafa de cerveja de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco de abril (23)

23 de alta qualidade April clipart preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco do Homem de Ferro (23)

23 de alta qualidade Iron Man Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.