O que aconteceu com 'Ink Master' Gia Rose? Ela teve um tipo diferente de vitória depois de sair do show

tinteiro-mestre-o-que-aconteceu-com-gia-rosa

Getty Images

Competição de realidade de pico Mestre de tinta: anjos deu quatro competidores de Mestre de tinta A 8ª temporada, outra chance de glória da tatuagem, com uma vaga na 10ª temporada em jogo. Depois de apenas cinco episódios, no entanto, o competidor Gia Rose desapareceu da competição. Então o que aconteceu com Mestre de tinta Gia de qualquer maneira? Infelizmente, seu nervo ciático levou o melhor dela.

minha vida de 600 libras Henry morreu

Gia nos deu o furo em 24 de outubro tweet . 'Se você assistiu o episódio desta noite de Mestre de tinta: anjos , você sabe que sofri um surto repentino de meu nervo ciático devido a complicações do tratamento do câncer que me levaram ao pronto-socorro ', escreveu ela. 'Depois de um período difícil com a viagem, meus médicos decidiram me impedir de voar até que eu colocasse minha condição crônica sob controle. Isso significa que não posso terminar as filmagens do programa. Então, o episódio da próxima semana (que foi filmado antes de hoje à noite) será meu episódio final. Tenho certeza de que Kelly Doty, Ryan Ashley e Nikki Simpson vão segurá-lo. '

Alguns fãs não viram essa mensagem e ficaram preocupados. 'Pegando em dia Mestre de tinta: anjos , e é como o terceiro episódio sem Gia, e estou começando a ficar preocupado, ' tweetou 1. 'De onde Gia é? Mestre de tinta: anjos ? Ela esta bem?' disse outro.

Como Monstros e Críticos relatos, Gia foi diagnosticada com uma forma agressiva de câncer cervical em janeiro de 2014. Ela não tinha seguro saúde na época, então ela pediu a amigos e outros tatuadores para ajudar a cobrir suas despesas médicas.

christina da minha vida de 600 libras

'Eu venci o câncer, não tenho mais câncer, mas ainda lido com muitas repercussões físicas que agora são para toda a vida ... os efeitos colaterais que eles não falam sobre os quais ninguém pode culpar em nosso sistema médico, especialmente com oncologistas,' ela explicou ao site. “A principal preocupação deles é salvar sua vida e se livrar do câncer. Mas às vezes o resultado final disso pode ser um tanto debilitante. Acho que é a melhor maneira de retribuir, ser muito aberto sobre isso. '

No Instagram, Gia disse recentemente aos seguidores que está 'indo muito bem' e 'ficando mais forte a cada dia'. E ela tem outra boa notícia: ela está noiva! Seu namorado - que é dono do estúdio de tatuagem em West Chester, PA, onde ela trabalha - levantou a questão em outubro. Portanto, fiquem tranquilos, fãs: este anjo está indo muito bem.

Veja esta postagem no Instagram

Inclina-se

Uma postagem compartilhada por Angus (@fortyounces) em 16 de outubro de 2017 às 19h09 PDT

Kylie Jenner e Fai Khadra vistos juntos depois de Travis Scott ‘curtir’ as fotos de Iggy Azalea

Kylie Jenner e o melhor amigo da irmã Kendall Jenner, Fai Khadra, foram vistos juntos em uma boate em Los Angeles depois que Travis Scott 'gostou' das fotos de Iggy Azalea.

Mohamed, do noivo de 90 dias, diz que está 'superando obstáculos' na atualização da vida após a reconciliação de Danielle

Mohamed Jbali, do 90 Day Fiance, compartilhou uma atualização de vida após se reconciliar com sua ex-esposa, Danielle. Descubra como ele está 'superando obstáculos'.

Coleção de imagens animadas que se movem (26)

26 Imagens animadas de alta qualidade que se movem de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de abóbora asseclas (52)

52 Minion Pumpkin Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de contorno de pinheiro (60)

60 Pine Tree Outline de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart em preto e branco (19)

19 de alta qualidade Daffodil Clipart em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.