Qual é a idade de Danielle Bregoli em 2017? Garota de “Cash Me Outside” comemora fazer 14 anos com a cabeça cheia de tranças

Sua sensação viral favorita é outro ano mais velha! Danielle Bregoli também conhecido como Cash Me Outside menina celebrou seu 14º aniversário com um novo penteado e um bolo de aniversário - e estamos desejando o infame Dr. Phil convidado tudo de melhor neste novo capítulo.

Ela legendou o vídeo abaixo com uma série de emojis de bolo de aniversário e permaneceu em silêncio enquanto modelava seus luxuriosos cabelos. Danielle foi confrontada com críticas mistas nos comentários, alguns acusando-a de apropriação cultural - enquanto outros mostraram amor por seu novo visual.

MAIS: Danielle Bregoli fala após a farsa de celebridades

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Bhad Bhabie (hadbhadbhabie) em 26 de março de 2017 às 13h09 PDT

Mais tarde, ela compartilhou esta foto de sua festa de aniversário - e parece que ela já recebeu um presente de aniversário épico na forma de seu próprio reality show na TV!

MAIS: O pai de Danielle Bregoli começa um GoFundMe - Descubra o motivo emocional do porquê

TMZ afirmou que Danielle fechou um acordo com uma 'grande produtora', além do departamento de conteúdo original da IMG - para uma série que provavelmente será escolhida por uma grande rede. Dada sua relação tumultuada com sua mãe e incontáveis ​​aparições em vídeos de rap, apostamos que eles não terão problemas em fazer filmagens para a série ~ altamente antecipada

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Bhad Bhabie (bhadbhabie) em 26 de março de 2017 às 22h08 PDT

A garota de 14 anos já está fazendo uma boa mudança graças ao seu novo status de celebridade. Além de sua linha de roupas Cashmeoutside, Danielle supostamente receberá US $ 40.000 por aparecer no festival de música Rolling Loud de Miami em maio e pode receber cerca de US $ 50.000 por postagem em publicidade em mídia social. Salário Patrimônio Líquido sugeriu anteriormente que ela já vale $ 150.000.

Quando questionada sobre sua vida amorosa, a Dr. Phil convidado disse que ela não tem 'bae' no momento - mas ela tem uma queda pelo rapper Kodak Black , que a fez aparecer em seu videoclipe “Everything 1K”.

Você pode acompanhe a aniversariante no Snapchat e Instagram seguindo @BhadBhabie e no Twitter seguindo @TheBhadBhabie.

Percorra a galeria para ver mais fotos de Danielle!

danielle-bregoli-cash-me-outside2

onde está liz no pântano pessoas

Parece que ela estava se divertindo com seus filtros do Snapchat!

danielle-bregoli-cash-me-outside4

Oh meu Deus! Não podemos superar o comprimento dessas unhas.

danielle-bregoli-cash-me-outside 3

Eles não a chamam de 'Bhad Bhabie' por nada!

danielle-bregoli-cash-me-outside

Ela adora selfies como todos nós.

danielle-bregoli-cash-me-outside5

Ela não quer que você esqueça que ela é durona.

são Variada e Geoffrey ainda juntos
danielle-bregoli-cash-me-outside

Mal podemos esperar para ver o que ela fará a seguir!

danielle-bregoli-plane-incidente-cash-me-outside

Coleção de Sundaes Cliparts Food (46)

46 Sundaes Cliparts de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Bem-vindo ao Kim Plath de Plathville tem uma história criminal: dentro de sua prisão passada

Bem-vindo a Kim Plath, de Plathville, foi presa com um mandado por dirigir sob a influência de álcool em outubro de 2022. Sua história criminal explicada.

Coleção de Longhorn Skull Silhouette (48)

48 Longhorn Skull Silhouette de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Kendall Jenner nega ‘anúncio de gravidez’ após tweet criptográfico de Kris Jenner

Kendall Jenner esclareceu o 'anúncio de gravidez' de Kris Jenner durante o 'KUWTK'. A modelo fechou rumores em meio a um romance com Devin Booker.

A filha Remi de Corey e Miranda Simms já cresceu e se parece com a mamãe!

Ela pode ter apenas dois anos - mas Corey Simms e a filha de Miranda Simms, Remi, pareciam crescidas enquanto comemorava a morte de sua avó Joetta

O rádio de JFK Jr. era 'um dígito fora da frequência adequada' durante o voo mortal, revela podcast

O rádio de John F. Kennedy Jr. foi um fator em seu voo trágico? O podcast ‘Fatal Voyage’ revela que estava ‘um dígito fora da frequência adequada’.