Onde estava Sasha Obama durante o discurso de despedida do presidente Barack Obama? - Obtenha os detalhes!

Barack Obama , Fora!

O atual presidente dos EUA deu um poderoso e emocionante discurso de despedida na terça-feira, 10 de janeiro em Chicago - mas os fãs não paravam de se perguntar por que sua filha mais nova, Sasha , não se juntou a si mesmo, sua esposa, Michelle Obama , e sua filha mais velha, Malia , no evento muito especial!

Chorando no final de seu longo adeus, ele orgulhosamente agradeceu às suas duas filhas por estarem lá para ele nos últimos oito anos.

Noivo de 90 dias john e rachel

imagens de getty das filhas de barack obama

Obama, Sasha e Malia em novembro de 2014.

“Nas circunstâncias mais estranhas, vocês se tornaram duas jovens incríveis. Você é inteligente e lindo. Mas o mais importante, você é gentil, atencioso e cheio de paixão ”, disse ele. “Você carregou o fardo de anos sob os holofotes tão facilmente. De tudo o que fiz na minha vida, estou mais orgulhoso de ser seu pai. ”

MAIS: Gwen Stefani e Blake Shelton cantam seu dueto no jantar de estado da Casa Branca - Assista ao vídeo!

No entanto, quando a câmera disparou para sua família (que também não conseguiu conter o fluxo de água!), Sasha, de 15 anos, estava visivelmente ausente da plateia.

De acordo com um funcionário da Casa Branca, a adolescente simplesmente ficou em Washington DC porque teve que estudar para um teste que faria na manhã seguinte!

imagens de barack obama getty

Barack, Michelle e Malia no discurso de despedida.

O político de 55 anos também passou parte de seu tempo no pódio agradecendo a sua esposa e à primeira-dama, Michelle, por tudo que ela fez durante seu mandato.

MAIS: Grávida Chrissy Teigen pediu conselhos ao presidente Obama sobre nomes de bebês!

“Michelle LaVaughn Robinson, garota do Southside,” Barack começou quando a multidão foi à loucura e até aplaudiu de pé o FLOTUS. “Nos últimos 25 anos, você não foi apenas minha esposa e mãe de meus filhos, mas também minha melhor amiga.” Suas palavras gentis até deixaram Malia, 18, engasgada.

“Você assumiu um papel que não pediu e o assumiu com graça, coragem, estilo e bom humor. Você fez da Casa Branca um lugar que pertence a todos. E uma nova geração tem seus objetivos mais altos porque tem você como modelo ”, continuou ele. 'Você me deixou orgulhoso. Você deixou o país orgulhoso. ” Alguém nos pegue lenços de papel, por favor!

Clique na galeria abaixo para ver as fotos de família mais fofas da noite especial!

Michelle-Obama-Barack-Obama

Getty Images

Barack e Michelle se abraçaram adoravelmente após seu discurso de despedida. Os dois se casaram em 1992.

barack-obama-michelle-obama-malia-obama-4

Getty Images

Barack dá um abraço especial com sua filha, Malia, após seu discurso de despedida, enquanto Michelle observa. O casal já havia recebido sua filha de 18 anos em julho de 1998.

Justin Bieber e Kourtney Kardashian juntos
michelle-obama-barack-obama-2

Getty Images

Barack e Michelle olhando para o público animado e feliz após seu discurso de despedida.

barack-obama-michelle-obama-malia-obama-5

Getty Images

Amor de familia! Barack e Michelle deram um abraço doce enquanto a filha mais velha olhava alegremente para os pais.

barack-obama-michelle-obama

Getty Images

Barack e Michelle acenando para o público após seu discurso de despedida.

quais são os nomes de busby quints

barack-obama-michelle-obama-malia-obama-2

Getty Images

Abraço coletivo! A família perfeita orgulhosamente se reuniu no palco após o discurso de despedida.

barack-obama-michelle-obama-malia-obama-6

Getty Images

Mais abraços de família! Este lindo momento pai-filha entre Barack e Malia é a coisa mais doce que vimos há algum tempo.

barack-obama-michelle-obama-malia-obama

Getty Images

Família fica unida! Após o discurso de despedida de Barack, a família posou para uma bela foto no palco.

Michelle-obama-malia-obama

Getty Images

Um momento tão doce de mãe e filha! Michelle e Malia se abraçaram depois de ouvir o marido e o pai falarem.

barack-obama-michelle-obama-malia-obama-3

Getty Images

A família Obama agradece a seus fãs nos últimos oito anos acenando no palco antes de sua partida.

Coleção de clipart em preto e branco (22)

22 Roof Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de elfos em preto e branco (23)

23 Elf Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Quanto o elenco de 'Celebrity Big Brother' 2022 é pago? Veja o salário deles além do prêmio em dinheiro

Quanto ganha o elenco de 'Celebrity Big Brother'? Veja o salário dos competidores antes da 3ª temporada, que vai ao ar em 2022.

Coleção de Cliparts do templo grego (34)

34 de alta qualidade Greek Temple Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Teóricos da conspiração acreditam que Beyoncé e Britney foram substituídas por clones

O centro do clone está se abrindo e, dentro dele, estão ... todos os seus A-listers favoritos. Quer seja fruto de uma pesquisa online apática e apática às 3 da manhã

Coleção de Gold Glitter Crown Png (23)

23 Gold Glitter Crown Png de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.