Quem é Brent Rocha, irmão de Laci Peterson?

laci-peterson-brother-brent-rocha

Getty Images

Durante o Laci Peterson julgamento - durante o qual seu marido, Scott, foi considerado culpado de assassinato - as pessoas mais próximas da jovem de 27 anos entraram em cena para compartilhar histórias emocionantes sobre a futura mamãe. Um dos muitos entes queridos que se apresentaram foi o irmão mais velho de Laci, Brent, de quem ela era muito próxima. Assim como sua mãe, Sharon, Brent tomou a posição quando chegou a hora da sentença de Scott e falou diretamente com o homem condenado pelo assassinato de sua irmã - até mesmo confessando que em um ponto após o desaparecimento de Laci, ele considerou matar o próprio Scott.

EXCLUSIVO: Scott Peterson descreve a vida com Laci em novas cartas arrepiantes!

Rob Kardashian e Chyna ainda estão juntos

'É difícil, Scott, subir aqui e falar com você sobre o que você fez, você sabe. Não é uma coisa fácil de fazer, realmente confrontar o assassino de Laci. Quero dizer tudo o que você nos fez passar e nossa família, sua família; Quero dizer, você simplesmente não consegue nem começar a entender o que está acontecendo nos bastidores. Você foi abrigado em sua cela de prisão. Você simplesmente não tem ideia do que passamos. Laci e Conner são as verdadeiras vítimas aqui, mas você também causou uma quantidade significativa de dor a muitas outras pessoas. Também é difícil estar aqui para falar com você porque não sei o quanto você entende, ou o quanto você compreende, que nível emocional você tem, ou quanto sentimento você pode ter, mas eu vou fazer isso de qualquer maneira, mesmo que não seja, pode ricochetear em você ”, disse Brent - que tem quatro filhos - durante sua declaração sobre o impacto da vítima.

Ele continuou: 'Você é mau e ainda está pronto para cometer o mal. A morte é a punição adequada para o seu crime, e eu soube imediatamente, quando Laci estava desaparecido, que você era o responsável. Em 4 de janeiro de 2003, fui e comprei uma arma. Eu já sabia que você era culpado. Decidi não matar você por um motivo: então você teria que suar e não escolher o caminho mais fácil. Sou grato por ter tomado a decisão certa. Você não demonstrou remorso por suas ações. É difícil acreditar que você pode continuar com a vida como se não tivesse cometido esse crime, e é, não é compreensível para mim. Você dormiu na mesma cama com Laci por duas semanas, sabendo que iria matá-la. Você comeu a comida que ela cozinhou, sabendo que iria matá-la. Você convidou o irmão dela para jogar golfe, deixou a irmã cortar o cabelo dela, brindou à mãe dela pela filha maravilhosa que ela tinha, sabendo o tempo todo que ia matar, você planejava matar Laci. Quer dizer, você não tem nenhuma compaixão? O que aconteceu? Quer dizer, você estava deprimido? Você estava, você entrou em pânico? Você estava com medo? Você ficou com raiva? Quero dizer porque? … Você sabe, nossas vidas estão consumidas com este assassinato. Você arruinou nossas vidas. Cada vez que venho para a Bay Area, o que penso é Oh, a cabeça da minha irmã provavelmente está rolando no fundo da baía. Você ao menos pensa no que fez? '

Desde o fim do julgamento e da sentença de Scott, Brent tem se mantido discreto. Em 2012, a matriarca da família, Sharon deu uma entrevista a CNN e ela disse que estar perto de Brent e seus quatro filhos tornou seu luto possível - especialmente em torno dos feriados, que tragicamente marcam a época do ano em que Laci desapareceu.

Coleção de fundo transparente de clipart de ovo de Páscoa (48)

48 de alta qualidade Easter Egg Clipart Transparent Background de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de flores grátis (49)

49 Flourishes grátis de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Como desenhar uma flor morta # 2372091

Baixe gratuitamente How To Draw A Dead Flower # 2372091, baixe o desenho de outros zumbis mortos-vivos gratuitamente

Candy Corn Cliparts # 2563951

Baixe gratuitamente Candy Corn Cliparts # 2563951, baixe outro clipart de doces de Halloween em preto e branco gratuitamente

Coleção de imagens animadas de barcos (58)

58 Imagens animadas de barcos de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Jon Gosselin e a filha Hannah são extra 'próximos' em meio a seu relacionamento tenso com a mãe Kate

Jon Gosselin e sua filha Hannah estão 'próximos' em meio a seu relacionamento tenso com a mãe Kate Gosselin, uma fonte disse exclusivamente ao In Touch.