Quem é Sky Landish de ‘Love & Hip Hop: New York’? Tudo o que você precisa saber sobre a estrela!

céu do amor e hip-hop

com quem jennifer anderson é casado

A franquia de reality show da VH1 fez outra estrela emergente!

A sétima temporada de Amor e Hip Hop: Nova York chegou ao fim, mas há definitivamente um novo membro do elenco de que os fãs não se cansam - o modelo de fitness recém-contratado Sky Landish ! Ela se juntou ao show com seu noivo, a personalidade do rádio Hot 97 Dj Drewski e sua conexão adorável inspirou os objetivos de relacionamento dos espectadores.

Continue lendo abaixo para saber mais sobre o Sky de Amor e Hip Hop !

Ela transformou seu corpo em sua jornada de fitness.

Sky é muito aberta sobre o fato de que costumava ser 60 quilos mais pesada. Ela constantemente compartilha fotos de antes e depois de si mesma e até conta como fez isso! Ela confiava em uma dieta vegetariana à base de plantas e uma rotina de exercícios rigorosa para ajudá-la a perder peso.

MAIS: A perda de peso da princesa Love: veja as fotos antes e depois da estrela de 'Love & Hip Hop: Hollywood'!

Ela é uma empresária.

Com a ajuda de seu noivo, Sky começou StripN'Fitness - uma empresa que produz festas de dança fitness em toda a cidade de Nova York. As aulas são organizadas com um treino de uma hora com um personal trainer, enquanto Sky treina ao lado de seus convidados - e Drewski (nome verdadeiro Andrew Loffa ) fornece a música.

Desde que ela alcançou a fama em LHHNY , ela está tendo aulas em todo o país - Sky está agendada para oferecer as próximas festas na Filadélfia, Knoxville e Boston.

Ela ficou noiva durante a reunião do LHHNY.

Drewski também é produtor, e ele estreou seu mais novo single 'Make It Official' durante a segunda parte do especial de reunião - e ele realmente o tornou oficial com Sky! Drewski pediu Sky em casamento e ela disse que sim.

Veja esta postagem no Instagram

De skype'ing meu pai todo o caminho na Suíça para aprovação, a ele fazendo isso em seu tempo e de mais ninguém…. claro que eu disse sim #myman #makeitofficial

como gêmeos siameses têm relações sexuais

Uma postagem compartilhada por StripN'Fitness (@skylandish) em 27 de fevereiro de 2017 às 17:29 PST

MAIS: A estrela de 'Love & Hip Hop' Jasmine Washington publica e apaga a foto lado a lado de seu bebê com o filho de Rasheeda Frost!

Drewski disse exclusivamente Em contato que embora eles tenham mostrado seu relacionamento em reality shows, ele está preocupado que os fãs pensem que seu amor é apenas uma história e é por isso que ele está preocupado em filmar seu casamento para o show.

'Você faz isso na TV e depois é questionado:' Isso é real? Eu fico tipo, 'Sim, é real.' Você vê o anel no dedo dela, isso é real e não quero que as pessoas considerem nosso relacionamento ou nosso amor uma piada ', explicou Drew.

MAIS: 'Love & Hip Hop: New York' Star Yandy Smith explica como a vida é enquanto Mendeeces Harris cumpre pena de prisão

quanto as mães ganham com a mãe adolescente

Outros fatos divertidos.

Ela tem 27 anos, nasceu no Bronx no Dia dos Namorados. Ela também se identifica como birracial e é metade jamaicana e metade alemã.

Estrela de 'Girls Incarcerated' Aubrey Wilson morre aos 22 anos, família confirma: 'Estamos devastados'

A estrela de 'Girls Incarcerated', Aubrey Wilson, morreu aos 22 anos, confirma a In Touch. Aqui está o que sabemos sobre sua morte.

Coleção do trem Choo Choo (40)

40 Trem Choo Choo de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Lisa Marie Presley tem uma bela família mesclada: Conheça os filhos do cantor

Lisa Marie Presley é a orgulhosa mãe de seus quatro filhos, Riley, Benjamin, Finley e Harper. Conheça os filhos do cantor icônico!

Spoilers! Descubra quais casais de noivos de 90 dias no paraíso: o Caribe ainda estão juntos: Aryanna, Sherlon e mais

Quais casais de '90 Day Fiance Love in Paradise: Caribbean' ainda estão juntos? Spoilers sobre Aryanna, Sherlon e muito mais.

Kevin Costner, do Yellowstones, 'se deu bem' com a cantora Jewel após o divórcio de Christine Baumgartner

Kevin Costner ‘se deu bem’ com a cantora Jewel enquanto passeava nas Ilhas Virgens Britânicas após seu complicado divórcio, disse uma fonte exclusivamente à In Touch.

Coleção Crazy Border Cliparts (45)

45 Crazy Border Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.