Por que você precisa para começar a seguir Justina Valentine - a ruiva gostosa de ‘Wild‘ n Out ’(EXCLUSIVO)

justina-valentine-wild-n-out-music-mtv

Getty Images

Se você assistir Wild ‘N Out , não tem jeito Justina Valentine não fez você rir - mas isso não é tudo que ela pode fazer! O bela ruiva acabou de terminar uma temporada em outra série da MTV, e ela também tem uma carreira musical bastante invejável. Percorra para saber mais sobre Justina Valentine!

1. Ela apareceu recentemente em O desafio: Champs VS. Estrelas - onde ela competiu para ganhar dinheiro para a Rede de Liderança de Mulheres Jovens.

“Quando fui abordado com o Champs vs. Estrelas oferecer parecia uma grande oportunidade! ” ela disse exclusivamente Em contato . “Pratiquei esportes minha vida toda, então ter a chance de entrar em ação parecia divertido. Quando soube que era tudo para caridade, ficou ainda melhor! Eu me sinto tão abençoado em minha jornada e não tive um caminho fácil para chegar onde estou. Dito isso, fico sempre feliz em retribuir! ”

Veja esta postagem no Instagram

Venha comigo se você quiser amordaçar a estreia da temporada de @challengemtv #ChampsVsStars em exatamente 1 hora - 22h est. Então, faça um lanche e volte já Descubra como eu e as estrelas brilham contra a Champs

de que nacionalidade são os kardashians

Uma postagem compartilhada por Justina Valentine (@justinavalentine) em 21 de novembro de 2017 às 17:59 PST

Ela também pensa Wild ‘N Out o apresentador Nick Cannon deve tentar competir em O desafio um dia. “Eu nomearia Nick porque ele está na academia mais do que qualquer outra pessoa de todo o elenco! Ele também é o mais rico, então provavelmente tem mais tempo para malhar e treinar lol. Sinceramente, ele tem um tanquinho incrível e acho que ele poderia dar a alguns dos campeões uma corrida pelo dinheiro! ”

2. Sua mixtape “ Feminem ”É STRAIGHT FIRE - e isso não é tudo o que ela tem acontecendo na frente da música.

“Remixei alguns clássicos do Eminem, tornei-os meus e coloquei o projeto para download gratuito”, compartilhou Justina. “Eu deixei cair o primeiro visual para‘ A real justina ‘Fora da mixtape no YouTube. Eu também tenho um projeto original disponível em todas as plataformas chamado ‘ Letra escarlate ‘E um single chamado‘ Deep End ’.

Veja esta postagem no Instagram

Clique no link em minha biografia para baixar minha nova mixtape 'FEMINEM' gratuitamente Qual é a sua faixa favorita #JustinaValentine #FEMINEM #WildNOut #MTV

Uma postagem compartilhada por Justina Valentine (@justinavalentine) em 2 de dezembro de 2017 às 14h39 PST

foto mais recente de lindsay lohan

3. Seu corpo é apenas #Goals em tantos níveis.

“Estou fazendo uma dieta de frutos do mar. Eu vejo comida - eu como ”, ela brincou. “Eu só tenho bons genes. Mas estou me preparando para começar a ir à academia - amanhã, depois deste último saco de batatas fritas! ” Mesma ménina.

Veja esta postagem no Instagram

Na cabine, chamando a linha de todos os meus amigos Ei hellerrrrrr O episódio de HOJE À NOITE de @mtvwildnout é um dos meus FAVORITOS ABSOLUTOS da temporada, então todos precisam sintonizar Vai ser mais selvagem bc meu garoto @machinegunkelly está no prédio Então pegue a buzina e deixe vocês sabem, 11 / 10c ESTA NOITE em @mtv #JustunaValentine #WildNOut #MTV

Uma postagem compartilhada por Justina Valentine (@justinavalentine) em 21 de dezembro de 2017 às 11h13 PST

4. Se você não a segue nas redes sociais, não sabe o que está perdendo.

“Adoraria lembrar a todos que me sigam em todas as redes sociais - @JustinaValentine no Instagram, Facebook e YouTube.” Você também pode seguir @JustinaMusic no Twitter, Snapchat e SoundCloud.

Para mais conteúdo exclusivo, inscreva-se em nosso Em contato Boletim de Notícias!

Coleção de Cliparts de motociclismo (28)

28 de alta qualidade de Moto Racing Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Minha Filha Cliparts # 2600147

Baixe gratuitamente My Daughter Cliparts # 2600147, baixe outros desejos de b dia para nora gratuitamente

Coleção de Bolo Png Transparente (48)

48 Bolo Png Transparente de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts do quinquagésimo aniversário (47)

47 Fiftieth Birthday Cliparts de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de maquiagem (30)

30 De alta qualidade Doing Makeup Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de imagens Svg gratuitas (51)

51 imagens Svg de alta qualidade grátis! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.