O funeral de XXXTentacion terá uma exibição de caixão aberto na Flórida

xxxtentacion-memorial

Um pouco mais de uma semana depois XXXTentacion foi baleado e morto, sua família e amigos irão oficialmente colocá-lo para descansar. De acordo com o advogado do rapper, J. David Arch Guard , o funeral e o memorial dos fãs serão realizados em 27 de junho no Florida Panthers Stadium em Sunrise, FL. Haverá uma exibição de caixão aberto a partir das 12h. às 18h, porém não será permitida a entrada de telefones ou câmeras de qualquer tipo no local.

Este não é o único serviço que os entes queridos de XXXTentacion prestam em sua homenagem. Em 19 de junho, centenas de fãs do falecido rapper se reuniram em West Hollywood - mas a celebração foi interrompida. A polícia foi chamada ao local depois que a multidão começou a bloquear o tráfego.

últimas notícias matt damon e luciana

Rapidamente se tornou caótico quando alguns fãs foram vistos pulando dos telhados para os pits de mosh abaixo, o que levou os policiais a atirar 'balas de borracha e balas de pimenta na multidão depois que os participantes começaram a atirar pedras' TMZ relatórios. A ex-namorada de XXX, Geneva Ayala, que também é sua suposta vítima de violência doméstica, estava na homenagem e afirma que foi expulsa do evento por seus fãs furiosos.

“Eles me expulsaram da vigília”, escreveu ela no Instagram. - Tão desrespeitoso. Eu não posso acreditar que as pessoas são tão egoístas. Eu nem estava lá 25 minutos e fui literalmente afastado do memorial. Eu só queria ficar. Eu não estava incomodando ninguém. Isso é injusto.' Ela continuou alegando que os fãs queimaram os itens que ela deixou na vigília, acrescentando: 'Ele teria me querido lá. Não tenho palavras malditas. ' Ela também compartilhou uma foto do que parece ser um globo queimado.

fotos de querida boo boo 2019

Após a morte de XXX, Geneva respondeu ao tiro no Twitter, escrevendo, 'É nojento que as pessoas estejam falando por mim ... Todos esperam que eu fique aliviado ou feliz ?! Não, estou quebrado. ' Geneva conheceu a estrela do hip-hop em um show em 2016 e eles começaram a namorar rapidamente. No entanto, o relacionamento deles teria se tornado violento, com a bela acusando XXX de todos os tipos de abusos, desde ser sufocada, quase afogada, ameaçada de ser penetrada com um garfo para grelhar, espancada com cabides e pisoteada. No entanto, o pior aconteceu em outubro de 2016, quando ele supostamente descobriu que ela estava grávida e ameaçou matá-la e ao bebê antes de trancá-la em um apartamento por dois dias. Ela escapou e XXX foi acusado de agressão grave a uma mulher grávida, agressão doméstica por estrangulamento, cárcere privado e adulteração de testemunhas.

Apesar de seu passado controverso, a comunidade hip-hop lamentou sua morte e amigos alegaram que o jovem de 20 anos estava tentando mudar para melhor. 'Há alguns anos, ele era muito violento, não vou mentir', disse o produtor Zxflo ao Correio diário . 'Ele foi criado pela avó, nunca teve realmente uma casa para onde ir.' Na segunda-feira, 18 de junho, XXX foi morto a tiros no sul da Flórida enquanto fazia compras de motocicletas. A polícia ainda está tentando descobrir quem o matou e por quê. Se você tiver alguma informação, os investigadores estão pedindo que você ligue para os detetives Walt Foster ou John Curcio em (954) 321-4210 ou @ crimestoppers2, anonimamente, em (954) 493-TIPS.

Kanye West anuncia que concorrerá à presidência dos Estados Unidos em 2020: detalhes

Kanye West está concorrendo à presidência em 2020? Aqui está tudo o que sabemos sobre os planos do rapper para uma campanha presidencial.

Coleção de clipart semelhante a você (45)

45 de alta qualidade como você mesmo Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de escrita (55)

55 de alta qualidade Writing Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart de desjejum masculino (40)

O café da manhã de 40 homens de alta qualidade Cliparts de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de Cliparts de estrelas ninja (47)

47 Ninja Star Cliparts de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Quem é Hayley Clark? Conheça a suposta namorada de Troy Aikman após o escândalo do PDA

Troy Aikman provocou rumores de relacionamento com Haley Clark depois que ela postou fotos de PDA deles no IG. Saiba mais sobre sua suposta namorada.