Caramba! Hugh Hefner alegadamente chamou Holly Madison de o nome mais degradante do livro

relacionamentos-holly-madison

Getty Images

muitos filhos Ray j tem

Holly Madison não está se segurando quando se trata de seu passado tumultuado relacionamentos .

Em novas revelações de suas memórias, No buraco do coelho , o homem de 35 anos acaba com ex-namorados Hugh Hefner e Criss Angel por tratá-la mal durante o tempo que passaram juntos. Ela afirma que Hef a degradaria com base na aparência e até a chamou de “c-“ uma vez quando reclamou de uma sessão de fotos.

holly madison hugh hefner

Holly Madison e Hugh Hefner

Além do suposto abuso verbal e das regras estritas do homem de 89 anos, Holly se abriu sobre Criss, 47, e seu relacionamento em 2009.

“Eu não fiquei tão encantado com o quadro de plástico barato preso na parte de trás da porta da frente com as palavras 'Britney estava aqui!' revelado. 'Nós entendemos ... Você trepou com Britney Spears!'

holly madison criss angel

Holly Madison e Criss Angel

Ela também alegou que Criss 'estava constantemente usando diamantes e Rolls-Royces, gabando-se de seu salário'.

RELACIONADOS: Holly Madison afirma que Hugh Hefner enviou cartas 'assustadoras' depois que ela o deixou

E se isso não bastasse, Holly também afirma que os dois homens contrataram equipes de segurança para vigiá-la quando ela saísse.

Felizmente, o passado ficou para trás. A ex-Playmate parece mais feliz do que nunca hoje. Ela é casada com Pasquale Rotella e eles são pais de uma filha de dois anos, arco-íris .

Coleção de clipart em preto e branco de cordilheira (22)

22 Mountain Range clipart preto e branco de alta qualidade gratuitamente! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Coleção de clipart do Taco (52)

52 Taco Clipart de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Desculpe, Jessa! Em ‘Counting On’, o vestido rosa era real quando Abbie encontrou seu vestido

No 'Dishin' On The Duggars 'desta semana, estamos recapitulando' Counting On '- incluindo repassar todas as sombras que Jessa Duggar enfrentou em' The Abbie Gown '.

Onde estão os pais do ex-aluno Ryan Edwards de 'Teen Mom' hoje em meio a suas múltiplas prisões? Atualização sobre Jen, Larry

Os pais de Ryan Edwards, ex-Teen Mom, Jen e Larry Edwards, apoiaram seu filho, mas onde eles estão agora? Detalhes.

Coleção de clipart de Bulldog (36)

36 Bulldog Clip Art de alta qualidade de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Os compradores dizem que voltaram para comprar este blazer ‘perfeito’ em várias cores – já à venda

Eleve a sua coleção de roupa de trabalho com a ajuda deste blazer 'perfeito'. Está à venda agora com 53% de desconto na Amazon.