YouTuber David Dobrik conclui o casamento com a mãe do melhor amigo após 1 mês

David Dobrik Divórcio Jason Nash Mom Lorraine

Cortesia de David Dobrik / Instagram

O amor deles simplesmente não foi feito para durar! Um mês depois da estrela do YouTube David Dobrik casou-se com a mãe de seu melhor amigo em uma façanha épica, o brincalhão está pedindo o divórcio. Na quarta-feira, 12 de junho, uma fonte próxima à estrela confirmou a triste notícia para Us Weekly . Embora ele tenha gostado de seu breve romance com um colega YouTuber Jason nash Mãe, Lorraine Nash, todas as coisas boas têm um fim.

“David adorava ser casado com Lorraine, e os dois continuarão sendo amigos íntimos”, disse uma fonte Nós sobre a estrela de 22 anos e a mãe de seu amigo de 46 anos. 'Provações e tribulações. Eles tentaram, mas às vezes o amor não foi feito para durar para sempre, e eles chegaram à agradável conclusão de que seu amor não foi feito para sempre, mas foi ótimo enquanto durou! '

Veja esta postagem no Instagram

Na noite passada, tornei-me padrasto do meu melhor amigo, casando-me com a mãe dele. Muito grato por esta oportunidade. Vou tratá-lo como meu. Te amo Jason, agora vá tirar o lixo que está fedendo na nossa sala

Uma postagem compartilhada por DAVID DOBRIK (@daviddobrik) em 18 de maio de 2019 às 9h37 PDT

O YouTuber depois confirmou a notícia ele mesmo no Instagram, escrevendo: “Estou com o coração partido em anunciar que Lorraine e eu decidimos terminar nosso relacionamento amoroso. Gostaríamos que esta notícia viesse de nós primeiro, no entanto, sabemos que é difícil para a mídia resistir à especulação. Tentamos tanto fazer as coisas funcionarem. Às vezes na vida, você simplesmente não é o suficiente para alguém, não importa o que você faça por eles ou o que você tente ser. Lorraine, você tem sido minha luz, minha musa e minha confidente. Você me ensinou não apenas como amar outra pessoa, mas como amar a mim mesmo. '

Embora o divórcio signifique que Jason não será mais o enteado de seu amigo 20 anos mais novo, está claro que David amará os filhos de Lorraine como os seus. Embora seu casamento não tenha durado, a estrela não está abandonando sua família. “Continuaremos a amar e apoiar uns aos outros, ao mesmo tempo que seremos grandes amigos e pais de nossos filhos”, ele continuou em sua declaração. “Agradeço a todos antecipadamente por respeitar nossa privacidade neste momento.”

O casamento turbulento começou quando David e Jason estavam brigando no carro. “É tão louco pensar que seus filhos amam o novo namorado da sua ex-mulher mais do que você”, brincou o jovem de 22 anos. Em resposta, o homem de 46 anos bateu palmas de volta: 'É tão louco pensar que você nunca terá uma ex-esposa porque ninguém vai casar com você nunca.' Com isso, David decidiu provar que alguém seria casar com ele - e esse alguém seria a mãe de Jason. Depois de voar para Boston para pedir Lorraine em casamento, o YouTuber levou sua noiva para Las Vegas para que eles pudessem legalmente se casar antes de partir para a lua de mel no Havaí.

Quando o brincalhão finalmente revela o que fez, seu melhor amigo fica pasmo. 'Você não fez', disse ele no vídeo antes de ele e Josh Peck dê a David uma salva de palmas por sua façanha exagerada. “Parabéns, seja bem-vindo à família”, disse ele por fim. Mas como ele se sente agora? Nos comentários do post do Instagram em que o jovem de 22 anos revelou que ele e Lorraine se separaram, Jason fez um comentário simples: “A seguir: batalha pela custódia.”

Noiva de 90 dias evelin e Corey

Academy Cliparts # 2961

Baixe gratuitamente Academy Cliparts # 2961, baixe o brasão da academia da força aérea dos estados unidos de graça

Coleção de páginas para colorir de um peru para a pré-escola (34)

34 Colorir de alta qualidade de uma Turquia para a pré-escola de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Starfire Teen Titans Go Coloring Pages # 740233

Baixe gratuitamente Starfire Teen Titans Go Coloring Pages # 740233, baixe othes chibi teen titans go colorir de graça

Coleção de clipart em preto e branco (22)

22 Spaghetti Clipart de alta qualidade em preto e branco de graça! Baixe e use-os em seu site, documento ou apresentação.

Amy Duggar mostra apoio à prima Jill Duggar após o lançamento do livro de memórias: ‘Cheering You On’

Amy Duggar mostrou total apoio à prima Jill Duggar após o lançamento de seu livro de memórias, dizendo que está 'torcendo' por ela e que irá 'ajudar' as pessoas que estão sofrendo.

Em breve para comprar conosco: GrapeStars

Encontrar seus vinhos e destilados favoritos de celebridades nunca foi tão fácil. Bem a tempo para a temporada de presentes de fim de ano, GrapeStars - o incrivelmente divertido